Top 10: Jorge & Mateus

Iaê, gente. Tudo bem com vocês?

Hoje estou aqui pra trazer para vocês o top 10 de J&M que fiz com a ajuda da minha amiga, Bia (❤), espero que vocês gostem das músicas que ela escolheu:

Número #1: Sosseguei

“[…] Se quer cinema eu sou par perfeito, quer curtir balada já tem seu parceiro, ou ficar em casa amando o dia inteiro, dividir comigo o seu brigadeiro.” ♪♪

Número #2: Efeitos (part. Cristiano Araújo)

“[…] Preciso de um remédio que cure essa saudade, que diminua a dor que no meu peito invade, que me cure ou me ajude a esquecer.” ♪♪

Número #3: De Tanto Te Querer

“[…] Ficar sozinho não rola, mas amor não se implora nem se joga fora. O amor a gente conquista e não há quem desista, se o coração chora. Chora com vontade de te ver, chora com saudade de você, chora às vezes eu nem sei porque. Deve ser de tanto te querer.” ♪♪

Número #4: Nocaute

“[…] Ainda sou o mesmo, bobo apaixonado se eu estou errado não quero nem saber. Eu só sei que a vida é mais colorida com você.” ♪♪

Número #5: Logo Eu

“[…] Logo eu que nem pensava, eu não imaginava, te merecer. E agora sou o dono desse amor, eu nem quero saber porque eu só preciso viver o resto dessa vida com você.” ♪♪

Número #6: Amor Pra Recomeçar

“[…] Quando você ficar triste que seja por um dia e não o ano inteiro. E que você descubra que rir é bom, mas que rir de tudo é desespero.” ♪♪

Número #7: Amo Noite e Dia

“[…] Eu busco às vezes nos detalhes encontrar você, o tempo já não passa, só anda pra trás, me perco nessa estrada não aguento mais…” ♪♪

Número #8: Duas Metades

“[…] Pra falar do amor de verdade, vou começar pela melhor metade e te mostrar tudo de bom que tenho, e se for preciso eu desenho. Que eu amo você, que eu quero você. A outra metade é defeito, você vai saber de qualquer jeito.” ♪♪

Número #9: O Que é Que Tem?

“[…] E quando o sol chegar a gente ama de novo, a gente liga pro povo, fala que tá namorando e casa semana que vem. Deixa o povo falar.” ♪♪

Número #10: Um Dia Eu Te Levo Comigo

“[…] Eu corro a 200 por hora, mas se é pra te vê mais cedo, eu posso ir bem mais além. Sofro e morro todo dia, vivendo essa agonia que me tira a paz, um dia te levo comigo, e de saudade sua eu não choro mais.” ♪♪

E o próximo top que teremos é dos: QUEEN!

Grandes beijos e abraços…

Instagram •• Twitter •• Facebook •• Pinterest

layoutoficial2

Deixe um comentário

