Resumão: Dezembro/2015

Iaê, gente, tudo bem?

Sei que falei que postaria o resumão ontem, mas estou tendo problemas com a internet de casa e ela só funciona nos celulares. Esperei pra ver se iria funcionar hoje, nada feito. Continuo com problemas. Mesmo assim, cá estou eu pra agradecer a vocês por mais um mês, por mais um ano. 2015 foi um ano muito incrível, com muitas conquistas.

Tivemos mais que o dobro de visualizações do ano retrasado (2014) e isso foi uma grande conquista pra mim e agradeço muito a vocês por isso. Estou muito ansiosa para ver o que teremos esse ano, mas tenho certeza que será outro ano de grandes vitórias. Então, muito obrigada meus loucos. ❤

A publicação com mais visualização não só no mês de dezembro mas também no ano de 2015 TODO foi “Experiência #4: Happy Holi – O Festival das Cores“.

E em dezembro tivemos as seguintes publicações:

03 de Dezembro de 2015: Resumão: Novembro/2015 → Nesta postagem vocês encontram tudo aquilo que foi publicado no mês de novembro;

04 de Dezembro de 2015: Pause: Novembro/2015 → Aqui vocês encontram as músicas que não consegui dar “Pause” no mês anterior;

26 de Dezembro de 2015: Natal, férias e postagens →  Nessa postagem falei de como ficaria aqui o blog nas minhas pequenas (mas tão esperadas) férias;

27 de Dezembro de 2015: Bate-Papo… → Nova categoria onde falo sobre tudo, o que tiver com vontade de falar, irei falar. Não tem assunto certo, será o assunto que tiver com vontade rsrs. Espero que vocês gostem dessa categoria também;

29 de Dezembro de 2015: Top 10: Jorge & Mateus → As 10 melhores músicas dessa dupla que é puro amor ❤;

31 de Dezembro de 2015: Retrospectiva 2015! → Que 2015 foi um ano com muitas realizações, não podemos negar. Então se você perdeu alguma postagem do ano passado, vocês podem conferir tudo que tivemos de publicações na última postagem do ano *-*;

Então é isso, gente. Obrigada pelo ano incrível que tivemos e que venha 2016!

Grandes beijos e abraços…

Instagram •• Twitter •• Facebook •• Pinterest

layoutoficial2

Deixe um comentário

