Pause: Dezembro/2015

Iaê! Estão prontos para mais um pause?

A postagem desse mês irá ter uma brincadeira que faço com minha irmã no início de todo ano que é: “Qual a primeira música que você escutou no novo ano?” rsrs, todos os anos a gente faz isso e é algo bem legal. 2016 não foi diferente, só que desta vez eu decorei as 3 primeiras músicas que escutei no ano, 2 nacionais e 1 internacional (aí digo que está certo, tinha que ter uma nacional, ok, teve duas nacionais, e uma internacional rsrs). Então as primeiras 3 músicas serão as primeiras que ouvi esse ano, combinado? As outras são as que mais ouvi em dezembro…

Número #1: Qui Belê — Ivete Sangalo

“[…] Sei que esse amor não tem limites, pra sonhar com algo muito especial. Quando estamos juntos, acredite, minha vida vira um carnaval.”

Número #2: Vou Deixar — Skank

“[…] Vou deixar a vida me levar pra onde ela quiser, seguir a direção de uma estrela qualquer. É, não quero hora pra voltar, não. Conheço bem a solidão, me solta e deixa a sorte me buscar.”

Número #3: Just Give Me a Reason — P!nk

“[…] Dê-me apenas um motivo, só um pouquinho já basta. Só um segundo, não estamos quebrados, apenas curvados e podemos aprender a amar novamente. Está nas estrelas, foi escrito nas cicatrizes dos nossos corações. Não estamos quebrados, apenas curvados e podemos aprender a amar novamente.” 

Número #4: Pra Sonhar — Marcelo Jeneci

“[…] O que era sonho se tornou realidade. De pouco em pouco a gente foi erguendo o nosso próprio trem, nossa Jerusalém, nosso mundo, nosso carrossel. Vai e vem vai, e não para nunca mais.”

Número #5: De Tanto te Querer — Jorge & Mateus

“[…] Ficar sozinho não rola, mas amor não se implora nem se joga fora. O amor a gente conquista e não há quem desista, se o coração chora. Chora com vontade de te ver, chora com saudade de você, chora às vezes eu nem sei porque. Deve ser de tanto te querer.” ♪♪

Espero que vocês tenham gostado e não deixem de visitar o blog da Lu, “Manias de Uma Garota Singular“, para ver o pause dela desse mês (ou acesse o link direto para a postagem dela clicando aqui). Então é isso, gente, até o próximo post.

Grandes beijos e abraços…

Instagram •• Twitter •• Facebook •• Pinterest

layoutoficial2

2 comentários em “Pause: Dezembro/2015

Deixe um comentário

