Bate-Papo…

Iaê, gente…

Voltei, sou sempre assim né? Sumo e do nada volto, mas o importante é que sempre volto rsrs. Primeiro deixe eu explicar porque sumi: Férias, estava aproveitando minha última semana de férias e dei um tempo do computador. O outro motivo é que as aulas começaram :/. Ao mesmo tempo que estou triste, estou muito feliz, estava com saudade da correria e esse período vai ser MUITA correria (então não estranhem meus sumiços rsrs).

BP

Hoje quis falar muito, pra variar, aí decidi trazer um bate-papo falando do meu último final de semana de férias (indico vocês fazerem o mesmo porque é muito legal rsrs).

Eu tenho um grupo de amigas formado por minhas primas, minha irmã e as namoradas dos meus primos (que se tornaram primas também), ao todo formamos um grupo de 6 meninas. Somos muito unidas e formamos um grupo bem legal. Eu falo que uma completa outra porque o que uma não gosta a outra gosta ou duas gostam da mesma coisa, enfim, é grupo completo que nunca falta assunto. O nosso problema sempre são os encontros, sempre falta uma. Seja porque está viajando, estudando ou trabalhando. Sem falar de conseguir conciliar o tempo de todas. Mas quando conseguimos vira uma festa! Nunca nos falta assunto, isso que é mais legal.

Enfim, no nosso último encontro, planejamos assistir 2 filmes de terror (que nem eram tão de terror assim). Só que combinamos de levar mais filmes, porque assistiríamos 3 no máximo. Então levei CINCO filmes de terror (como já falei amoooo filme de terror ♥) e minha prima, Larissa, levou SETE filmes (eram de comédia ou romance). Eis que combinamos de assistir TODOS de terror que levei e mais alguns da minha prima pra acalmar. Começamos a ver filme às 16:30, mais ou menos, e só paramos de assistir às 5 da manhã. Sim, ficamos mais de 12 horas assistindo filmes rsrs. E sim, assistimos SETE filmes. MAS FOI TÃO LEGAL rsrs.

Claro que fizemos pequenos intervalos entre um filme e outro (parávamos para conversar um pouco ou íamos comer rsrs). Os filmes foram, em ordem: “Linda de morrer” (comédia), “Mundos opostos” (romance), “O ritual” (terror baseado em fatos reais ♥), “Os exorcistas do Vaticano” (terror), “Ouija: O Jogo dos espíritos” (terror), “Cadáveres 1” (terror) e “Cadáveres 2” (terror).

Os dois últimos já havia assistido e não achava que eles eram tão assustadores (é mais história, na minha opinião nem deveriam estar na categoria terror), os outros eu nunca havia visto. E na minha humilde opinião o que eu mais gostei foi “O ritual“, ele é baseado em fatos reais e amo filmes de terror baseado em fatos reais rsrs, depois dele o que mais gostei foi “Ouija“. Assistam, indico!

Mas por que eu indico que vocês façam essa loucura de vários filmes? Porque foi bem divertido, junte suas amigas e vão assistir filmes, fiquem a noite toda assistindo, conversando, com certeza será bem legal e nenhum de vocês irão se arrepender. Fiquei bem feliz e “relaxada” pro início do novo período. Então façam isso no último final de semana de férias vão assistir filmes, saíam, vão se divertir, as férias passam tão rápido e temos que aproveitar até o último dia.

Então é isso, amanhã apareço por aqui de novo, espero que tenham gostado e me digam: O que vocês fazem nos últimos dias de férias?

Grandes beijos e abraços…

P.S.: Preciso mudar essa imagem da categoria o mais urgente possível.

Instagram •• Twitter •• Facebook •• Pinterest

layoutoficial2

Deixe um comentário

