2 anos ♥

Iaê, gente, tudo bem com vocês?

path60 - Cópia

Chegamos aos dois anos e quando paro pra pensar e lembrar de tudo que já consegui graças a vocês fico até sem palavras. Muitos, talvez, achem que não consegui nada com o blog, que o blog é uma besteira e que eu deveria ter parado com ele a muito tempo (que nem deveria ter começado, como já me disseram). Mas ninguém, além de mim, sabe o quanto ter esse espacinho só meu é gratificante, o quanto esse espacinho só meu já me ajudou a me distrair, a ter mais confiança (estranho né? rsrs), a escrever melhor (muito melhor rsrs), sem falar dos amigos que já conquistei graças a ele.

Vamos aos pouquinhos, não vou falar muito, mas também não vou falar pouco rsrs.

Nunca esperei que o que eu estava postando iria acabar se tornando algo que as pessoas gostassem, ou que algum dia alguém iria gostar de ler as minhas “peripécias”. Se formos ver desde o comecinho, lá no dia 26 de janeiro de 2014 (quando comecei a fazer postagens), eu só postava mais coisas objetivas: Resenha e às vezes algum top 5 (e olhe lá, achava pessoal demais e que vocês não iriam querer saber disso). Sabe por quê? Porque eu achava que ninguém iria se interessar em saber se já fiz ou não uma tatuagem, se iria se interessar pela minha opinião sobre algum tema, mas olha só, me enganei. E agradeço as minhas amigas que me abriram os olhos para dizer que eu precisava fazer mais postagens sobre mim, sobre o que achava de alguma coisa.

Inicialmente o blog era mais para distrair, não queria que ninguém soubesse dele. Por mim ele ficaria em sigilo eterno rsrs. Mas meu pai descobriu (muito tempo depois de criado) e divulgou. E foi a partir daí que comecei a receber elogios pelo que fazia e foi a partir daí que quis que mais pessoas viessem ler o que eu estava escrevendo porque saber que estavam lendo o que escrevia me incentivava a escrever cada vez mais. E comecei a dizer a quase todos que conhecia (quase) que eu tinha um blog.

Mesmo assim, poucas pessoas próximas a mim sabem que possuo o blog. É tanto que somente uma pessoa da faculdade sabia que eu tinha um blog, até agosto do ano passado (2015). Quando um dos meus amigos de lá descobriu e falou no grupo da sala. Todos descobriram, poucos leram, mas todos sabem rsrs. E sabem o que é mais estranho? Morro de vergonha de saber que eles sabem rsrs. É uma vergonha que nem sei explicar, acho que é mais surpresa do quê vergonha. Algumas vezes já me falaram que leem o meu blog e eram pessoas que nunca esperei que já tinham lido.

Ainda não me acostumei a isso, mas tá na hora de mudar, pois sei que estamos crescendo e sei que a cada dia que passa mais pessoas ficam sabendo desse meu cantinho. E querem saber? Estou louca para saber como vão ser os próximos anos, estou louca para saber quantas pessoas, que nunca esperei, irão ler o meu blog. Estou louca para ver como serão os próximos anos. Então que venham os próximos anos…

E para vocês, meus queridos loucos, meu muitíssimo obrigada. Vocês que me fizeram continuar, vocês que me fizeram ver que o que eu escrevia de alguma forma era especial, me fizeram perceber que tudo isso, tudo que alcancei, devo a vocês. E vocês serão gratificados por isso, mas só irão descobrir como será essa gratificação na quarta-feira, aguardem…

Enquanto isso, meu muitíssimo obrigada… PARABÉNS PARA NÓS!!!

Grandes beijos e abraços…

Instagram •• Twitter •• Facebook •• Pinterest

layoutoficial2

Anúncios

6 comentários em “2 anos ♥

  1. PARABÉNS!!!
    Que esse blog ainda tenha muito anos pela frente!
    Me identifico com tanto do que você escreveu aí em cima! E te desejo muito sucesso nessa vida (:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s