Pause: Janeiro/2016

Iaê! Estão prontos para mais um pause?

Número #1: Blank Space — Taylor Swift

“[…] Então irá durar para sempre ou acabará em chamas. Você pode me dizer quando estiver terminado. Se os momentos bons superaram a dor.” ♪♪

Número #2: Heart Attack— Demi Lovato

“[…] Nunca derramei uma gota de suor por outros caras. Quando você surge, eu fico paralisada e toda vez que tento ser eu mesma dá tudo errado como um grito por socorro. Isso não é justo, a dor é mais confusa do que vale o amor. Eu sufoco querendo ar. Parece tão bom, mas você sabe que machuca.” ♪♪

Número #3: It’s Time — Imagine Dragons

“[…] É a hora de começar, não é? Fico um pouco maior mas, depois, admitirei. Sou o mesmo que eu era, você não entende? Que nunca mudarei quem eu sou.” ♪♪

Número #4: Chandelier — Sia

“[…] Vou balançar ao ritmo do lustre, do lustre. Vou viver como se não houvesse amanhã, como se não houvesse amanhã. Vou voar como um pássaro pela noite, vou sentir minhas lágrimas enquanto elas secam, vou balançar ao ritmo do lustre, do lustre.” ♪♪

Número #5: Wildest Dreams — Taylor Swift

“[…] Diga que se lembrará de mim, ali parada, em um lindo vestido. Encarando o pôr-do-sol, baby, lábios vermelhos e bochechas rosadas. Diga que irá me ver de novo mesmo que seja apenas em seus sonhos mais loucos, sonhos mais loucos, oh.” ♪♪

Espero que vocês tenham gostado e não deixem de visitar o blog da Lu, “Manias de Uma Garota Singular“, para ver o pause dela desse mês (ou acesse o link direto para a postagem dela clicando aqui). Então é isso, gente, até o próximo post.

Grandes beijos e abraços…

Instagram •• Twitter •• Facebook •• Pinterest

layoutoficial2

Deixe um comentário

