Nova colaboradora “Milena Mayara”

Oi pessoas! Meu nome é Milena, tenho 17 anos, mais nova integrante do Louca Por Viver. Ainda não ingressei na faculdade, mas é uma das minhas metas (e o começo de um sonho a ser realizado). Ultimamente só tenho relaxado e colocado minhas metas em pauta, pois assim conseguimos atingir e ficar bem mais perto de onde queremos chegar, não é mesmo?

Sobre o que eu vou falar por aqui? Bom, eu sou muito viciada em maquiagem, tipo MUUITO! E tiro como um “hobby” para mim, porque se não fosse o meu sonho de ser Psicologa (com fé em Deus, Jesus amado, eu vou conseguir kk), seria a minha segunda opção para, digamos, ganhar meu futuro. Mas, não só a maquiagem me chama bastante atenção, como a moda em si. Tendências, cores, sapatos e roupas do momento, produtos e cuidados com cabelo, entre várias coisas que a moda abrange. E Jusley, vendo esse lado meu muito focada a moda, me convidou a ser sua mais nova colaboradora. Como resistir? Não tem como.

Sendo assim, vou estar compartilhando aqui com vocês tudo que estiver ao meu alcance e minha sabedoria, rsrs. Sempre mostrando a vocês novos tipos de Makes para diversas ocasiões, looks, produtos de beleza (pra ser amiga boa tem que compartilhar as dicas boas também kkkk), etc. Espero que gostem e deem dicas porque serão sempre bem-vindas! É uma satisfação estar aqui e poder dividir essa paixão com vocês! Um beijo e eu volto logo! :*

Ps: Um gostinho do que vem por aí

cc8c6a3888a8dc6072f0a1992a988c35

 

cdca0252cf7c2327444fd11c3d12882e

Um comentário em “Nova colaboradora “Milena Mayara”

Deixe um comentário

