Nova colaboradora “Milena Mayara”

Oi pessoas! Meu nome é Milena, tenho 17 anos, mais nova integrante do Louca Por Viver. Ainda não ingressei na faculdade, mas é uma das minhas metas (e o começo de um sonho a ser realizado). Ultimamente só tenho relaxado e colocado minhas metas em pauta, pois assim conseguimos atingir e ficar bem mais perto de onde queremos chegar, não é mesmo?

Sobre o que eu vou falar por aqui? Bom, eu sou muito viciada em maquiagem, tipo MUUITO! E tiro como um “hobby” para mim, porque se não fosse o meu sonho de ser Psicologa (com fé em Deus, Jesus amado, eu vou conseguir kk), seria a minha segunda opção para, digamos, ganhar meu futuro. Mas, não só a maquiagem me chama bastante atenção, como a moda em si. Tendências, cores, sapatos e roupas do momento, produtos e cuidados com cabelo, entre várias coisas que a moda abrange. E Jusley, vendo esse lado meu muito focada a moda, me convidou a ser sua mais nova colaboradora. Como resistir? Não tem como.

Sendo assim, vou estar compartilhando aqui com vocês tudo que estiver ao meu alcance e minha sabedoria, rsrs. Sempre mostrando a vocês novos tipos de Makes para diversas ocasiões, looks, produtos de beleza (pra ser amiga boa tem que compartilhar as dicas boas também kkkk), etc. Espero que gostem e deem dicas porque serão sempre bem-vindas! É uma satisfação estar aqui e poder dividir essa paixão com vocês! Um beijo e eu volto logo! :*

Ps: Um gostinho do que vem por aí

cc8c6a3888a8dc6072f0a1992a988c35

 

cdca0252cf7c2327444fd11c3d12882e

Anúncios

Um comentário em “Nova colaboradora “Milena Mayara”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s