Make para noite

Oi pessoas! Como prometido, eu voltei, e com uma tentativa de tutorial pra vocês. Essa make serve para um casamento, uma festa a noite, eventos e pode ser usada também para um casamento/festa de tardezinha, boca da noite. Fica perfeito! Os produtos que eu usei foram básicos e baratinhos (com um tempo, vou fazer ela novamente com sombras matte). Espero que gostem!

  1. Eu comecei a preparação do olho com meu próprio corretivo, passei na pálpebra para poder fixar a sombra. Depois eu usei um quarteto de sombras da Avon (vou deixar as imagens no final do post), e esfumei o côncavo com uma sombra marrom
  2. Após, com uma sombra azul marinho de uma paletinha de sombras da Fenza, eu preenchi toda a minha pálpebra e no cantinho (o canto do começo do olho) eu pus um brilhinho branco meio gelo
  3. Depois da sombra azul eu esfumei de novo com o pincel ainda sujo da sombra marrom, para unir o azul um pouco com o marrom.
  4. Prestes a terminar a maquiagem, tive uma idéia repentina de preencher mais a sombra azul com um lápis de olho azul marinho da Avon (rola muito avon por aqui kkkk, é os produtos baratinhos) que eu tenho. E percebam que deu bem mais contraste no azul. Finalizei com o delineado e o rímel. E abaixo dos olhos eu pus uma sombra verde da mesma paleta da sombra azul. Depois fiz a pele e investi no batom nude que da um realce grande em uma make escura! O batom que usei é o nude da Vult (não sei dizer se é o 1 ou o 2, mas vou procurar e conto depois, tem a foto da make completa abaixo). Um beijo e eu volto logo! :*

cc8c6a3888a8dc6072f0a1992a988c35

 

Deixe um comentário

