Pause: Fevereiro/2016

Iaê, gente! Estou em dívida com vocês, eu sei. A um tempão não apareço por aqui, deveria ter postado o resumão e nem isso ainda consegui trazer. Mas, gente, perdoe-me. Vocês não tem noção de como minha vida anda corrida, estou tendo prova praticamente toda semana e nessa que passou tive três (sem falar dos vários trabalhos).

Enfim, mas hoje estou aqui e prometo que em breve (ainda essa semana se tudo der certo) trarei para vocês o resumão, mas por enquanto, estão prontos para mais um pause?

Número #1: Photograph — Ed Sheeran

“[…] Amar pode doer, amar pode doer às vezes, mas é a única coisa que eu sei quando fica difícil. Você sabe que pode ficar difícil às vezes é a única coisa que nos mantém vivos.” ♪♪

Número #2: Dust in The Wind— Scorpions

“[…] Eu fecho meus olhos apenas por um momento e o momento se foi. Todos os meus sonhos curiosamente passam diante dos meus olhos como curiosidade.” ♪♪

Número #3: Unconditionally — Katy Perry

“[…] Oh, não, cheguei muito perto? Oh, quase vi o que está lá no fundo? Todas as suas inseguranças, toda a roupa suja, nunca me fez piscar uma vez. Incondicional, incondicionalmente, vou te amar incondicionalmente. Não há medo agora, liberte-se e seja livre. Vou te amar incondicionalmente.” 

Número #4: Chandelier — Sia

“[…] Vou balançar ao ritmo do lustre, do lustre. Vou viver como se não houvesse amanhã, como se não houvesse amanhã. Vou voar como um pássaro pela noite, vou sentir minhas lágrimas enquanto elas secam, vou balançar ao ritmo do lustre, do lustre.” ♪♪

Número #5: What Goes Around… Comes Around — Justin Timberlake

“[…] É este o caminho que realmente está acontecendo para baixo? É assim que dizemos adeus? Deveria ter conhecido melhor quando você apareceu, que você iria me fazer chorar. Está quebrando meu coração para ver você correr ao redor porque eu sei que você está vivendo uma mentira. Mas tudo bem, baby, porque com o tempo você vai encontrar.”

(Coloquem em 1:05.)

Espero que vocês tenham gostado e não deixem de visitar o blog da Lu, “Manias de Uma Garota Singular“, para ver o pause dela desse mês (ou acesse o link direto para a postagem dela clicando aqui). Então é isso, gente, até o próximo post.

Grandes beijos e abraços…

Instagram •• Twitter •• Facebook •• Pinterest

layoutoficial2

Deixe um comentário

