Resumão: Fevereiro/2016

Iaê, gente, quanto tempo, hein?

Sei que o resumão está muito, muito, MUITO, atrasado. Mas meu motivo vocês já devem conhecer: FACULDADE! Mesmo com vocês já tendo noção do motivo, quero explicar a vocês o que está acontecendo: Esse período estou pegando duas matérias que o povo do meu curso considera as mais difíceis e realmente é. E pra piorar, tenho prova nessas matérias a cada quinze dias, e se tudo isso não for suficiente, as duas provas sempre são seguidas (por exemplo, vou ter prova na segunda e na terça). Aí meu sumiço tem sido por isso e nas últimas semanas, além das provas dessas matérias, tive outras (além de trabalho, relatório, projeto, resumo, etc…).

Enfim, realmente estava muito complicado aparecer por aqui, mas fico muito feliz em agora poder contar com ajuda de Milena (muito obrigada, Mi ♥), espero que vocês estejam gostando da companhia dela.

Mas sem mais enrolação, muito obrigada pela companhia de vocês no mês passado. A companhia de vocês é incrível. E desta vez a publicação com mais visualização do mês foi “Experiência #4: Happy Holi – O Festival das Cores“, pois é, não foi como em janeiro que ela foi desbancada por: “Experiência #8: Piercing!“, mesmo assim achei digno que a ganhadora de janeiro estivesse aqui de novo esse mês. E sem mais delongas…

01 de Fevereiro de 2016: Resumão: Janeiro/2016 → Nesta postagem vocês encontram tudo aquilo que foi publicado no mês de janeiro;

05 de Fevereiro de 2016: Pause: Janeiro/2016 → Aqui vocês encontram as músicas que não consegui dar “Pause” no mês anterior;

06 de Fevereiro de 2016: Sorteio… → Explicações de como funcionou o primeiro sorteio do blog (observação: o sorteio já foi encerrado);

19 de Fevereiro de 2016: Nova colaboradora “Milena Mayara” → Apresentação da nossa nova colaboradora, nessa postagem vocês conhecem um pouco mais sobre ela e sobre as coisas que ela vai publicar por aqui;

21 de Fevereiro de 2016: Resenha: Um Dia → Resenha deste livro incrível ♥;

24 de Fevereiro de 2016: O que estou lendo… → Minha nova leitura;

26 de Fevereiro de 2016: Make para noite → Primeiro tutorial de maquiagem feito por Milena, espero que vocês gostem;

Então é isso, gente. Obrigada por mais um mês incrível e tentarei aparecer aqui ainda essa semana, me desejem boa sorte para minhas provas na segunda e na terça. XD

Grandes beijos e abraços…

Instagram •• Twitter •• Facebook •• Pinterest

layoutoficial2

Deixe um comentário

