Você Sabia?

Iaê, tudo bem com vocês?

Sei que estou em dívida com vocês, não está sendo nem por falta de criatividade é mais falta de tempo mesmo. Aí quando tenho tempo para postar, nunca sei qual a melhor coisa para postar, mas hoje trago para vocês mais um recomendo.

Há muito tempo que não trazia nenhuma postagem do tipo, só que recentemente decidi que precisava falar desses caras que são incríveis e que me viciaram nos vídeos deles. Sério, se vocês nunca viram um videozinho se quer deles não percam mais tempo e vejam logo esses que vou compartilhar aqui.

Conheci o canal deles fuçando pelo youtube. Tenho mania de sair de canal em canal e quando encontro um que gosto, pronto! Vejo quase todos os vídeos em um só dia. E claro que com eles não foi diferente. Assisti vários vídeos em um único dia e assim conheci o “Você Sabia?“. Vejam os que mais gosto abaixo e “se você é fodinha, é claro, vai deixando logo o seu joinha. YEAH!” XD

E na minha humilde opinião, o vídeo que vocês DEVEM assistir é esse:

Então é suicídio ou assassinato? rsrs

Esse é um daqueles canais que você assiste várias e várias vezes e nunca cansa dele, sem falar que é um dos que você com certeza indica a todos os seus amigos, como estou fazendo agora. E aí, já conheciam esse canal? Gostam? Deixe a opinião de vocês nos comentários. ;)

Grandes beijos e abraços…

Instagram •• Twitter •• Facebook •• Pinterest

layoutoficial2

Deixe um comentário

