Bate-Papo…

Iaê, gente, tudo bom?

Estamos com uma imagem mais bonita para essa categoria, e aí o que vocês acharam?

Bem, como o próprio nome já diz, hoje estou aqui para bater um papo com vocês e o tema dessa vez é: Responsabilidade. Decidi falar sobre isso por aqui porque percebo que estou muito, muito, muito sumida daqui e fico preocupada de que vocês fiquem achando que é porque os abandonei ou porque estou com falta de compromisso com o blog. Se você pensou em alguma das duas alternativas, sinto te informar mas o motivo do meu sumiço não é nenhum desses dois.

Todo mundo uma vez na vida já ouviu a frase: “A vida têm prioridades”.  E isso é uma verdade enorme, sua vida é feita de escolhas e as suas escolhas se definem através das suas prioridades, certo? CLARO! Ou você vai preferir fazer algo que não quer (ou não precise) no lugar de estudar para uma prova, por exemplo. Isso não acontece, sei que o exemplo que usei é bem ridículo, mas era só para vocês entenderem o que estou querendo dizer. Tudo é questão de escolha e as escolhas são definidas através das suas prioridades.

E é exatamente isso que está acontecendo na minha vida. O meu blog tem sim uma grande prioridade pra mim, porém, minha formação, meus estudos sempre irão vir primeiro. Não tem como, no momento, conseguir conciliar as duas coisas e fazer com que as duas coisas saiam 100% perfeito (sendo que nada é perfeito). E eu acabo tendo que escolher: Cuidar do blog ou ir estudar pra prova da próxima semana? E, minha prioridade no momento são os estudos. Mas isso não significa que não fico triste, muito pelo contrário, fico muito triste em não poder aparecer por aqui, é tanto que esse foi um dos grandes motivos de ter pedido ajuda a Milena (e agradeço a ela até hoje por ter topado). Eu não gosto de abandonar vocês, vocês me fazem um bem danado. E só de pensar em “sumir de vez”, bate uma tristeza.

Então, para não ficar grande demais, mesmo que eu suma, prometo que voltarei. Seja uma semana depois, quinze dias no máximo, mas voltarei. Porque vocês me trouxeram e me trazem muitas coisas boas, nunca (se possível) irei abandonar vocês.

Assim, queridos loucos, muito obrigada por vocês estarem aqui lendo tudo isso e me acompanhando todos os dias. É por vocês que me esforço para aparecer aqui, tudo isso aqui é para vocês. E se você leu até aqui, deixo um: Grande beijo e abraço…

Instagram •• Twitter •• Facebook •• Pinterest

layoutoficial2

Deixe um comentário

