Pause: Abril/2016

Iaê, gente!

Antes de qualquer coisa, um aviso: FICAREI DE FÉRIAS EM BREVE!!! Então, já já nossas postagens irão se normalizar. *-*

Mas e aí, estão prontos para mais um pause?

Número #1: Irreplaceable — Beyoncé

“[…] Então uma vez que eu não sou seu ‘tudo’, que tal eu não ser nada? Nada demais pra você. Baby, eu não vou derrubar nenhuma lágrima por você, eu não vou perder o meu sono. Porque a verdade é: Substituir você é muito fácil.” 

Número #2: Secrets — OneRepublic

“[…] Diga-me o que você quer ouvir, algo que agradará aos seus ouvidos. Cansado de todos as falsidades, então vou entregar todos os meus segredos. Desta vez não preciso de uma mentira perfeita, não importa se as críticas furam a fila, eu vou revelar todos os meus segredos.”

Número #3: If I Were a Boy — Beyoncé

“[…] Se eu fosse um garoto eu acho que entenderia como se sentir por amar uma garota. Eu juro que seria um homem melhor, eu a escutaria, porque eu sei como magoa. Quando você perde alguém que queria, porque ele não te deu valor e tudo que vocês tinham foi destruído.” 

Número #4: Apologize — OneRepublic

“[…] Estou me segurando na sua corda, estou a três metros do chão, estou ouvindo o que você está dizendo mas não consigo falar nada. Você diz que precisa de mim, depois vai e me deixa pra baixo, mas espere, você me diz que se arrependeu. Não esperava que eu viraria e diria: Que é tarde demais para desculpar-se, é tarde demais.”

Número #5: Love Yourself — Justin Bieber

“[…] Por todas as vezes que você me fez sentir pequeno. Eu me apaixonei agora eu sinto absolutamente nada, nunca havia me sentido tão mal quando estava vulnerável. Eu fui estúpido por te deixar quebrar minhas barreiras?”

Espero que vocês tenham gostado e não deixem de visitar o blog da Lu, “Manias de Uma Garota Singular“, para ver o pause dela desse mês (ou acesse o link direto para a postagem dela clicando aqui). Então é isso, gente, até o próximo post.

Grandes beijos e abraços…

Instagram •• Twitter •• Facebook •• Pinterest

layoutoficial2

Um comentário em “Pause: Abril/2016

Deixe um comentário

