Resumão: Abril/2016

Iaê, gente, quanto tempo, hein?

Nossa! Que pobreza de postagem foi essa em abril? Eu sei, foi triste, mas a faculdade tava MUITO apertada, tava realmente sem tempo. Final de período é sempre uma correria, quem faz faculdade vai me entender (quem não faz, quando for fazer vai me entender também). Peço mil desculpas por essa pobreza, para ser sincera, estou até com vergonha de trazer esse resumão, mas vou fazer o quê? Vida que segue.

Só que tenho boas notícias, ou vocês acham que eu viria com essa pobreza de postagens e iria ficar só por isso mesmo? NÃOOO! A boa notícia é que: ESTOU DE FÉRIAS!!! Tá bom, QUASE de férias. Por que quase? Porque na quinta ainda tenho uma prova para fazer, depois disso? FÉRIAS, BABY, FÉRIAS!!! (uma lágrima de felicidade escorre em meus olhos). E o bom disso tudo é que estou com muitos planos para postagens, só falta escrever e compartilhar com vocês. Sem falar das minhas leituras que já estou voltando com tudo (ou seja, em breve teremos resenhas). Enfim, essa férias vieram em boa hora e irei repor essa pobreza de postagens que tivemos em abril. I promise.

Chega de enrolação, muito obrigada pela companhia de vocês, já falei que vocês são o meu motivo para continuar com as postagens? Já? Tá, mas falo de novo, o que me motiva a vir aqui fazer postagem são vocês então eu agradeço muito a vocês pela companhia de sempre. Vocês são incríveis. E qual foi a publicação com mais visualização do mês passado? “Experiência #8: Piercing!” (quem diria, ela realmente desbancou a “Experiência #4: Happy Holi – O Festival das Cores“). Mas vamos para as três postagens de abril (que vergonha, só três)…

06 de Abril de 2016: Maquiagem inspiração – Ariana Grande → Make (linda!) inspirada na Ariana;

09 de Abril de 2016: Pause: Março/2016 → Aqui vocês encontram as músicas que não consegui dar “Pause” no mês anterior;

22 de Abril de 2016: Resumão: Março/2016 → Nesta postagem vocês encontram tudo aquilo que foi publicado no mês de março;

Então é isso, gente. Desculpa pela pobreza de postagens, mas irei me redimir, prometo. Até breve, queridos loucos!

Grandes beijos e abraços…

Instagram •• Twitter •• Facebook •• Pinterest

layoutoficial2

2 comentários em “Resumão: Abril/2016

Deixe um comentário

