Top 10: Luan Santana

Iaê, gente…

Que saudade de escrever um top músicas (são minhas postagens favoritas porque relembro algumas músicas e fico horas e horas cantando rsrs). Não pensei que o top de Luan Santana seria difícil de fazer, me enganei (literalmente), eu iria conseguir escolher umas 20 músicas fácil fácil rsrs (acho que meu antigo lado fã dele ainda não sumiu rsrs). Chega de enrolação, eis as músicas que escolhi:

Número #1: Cê topa?

“[…] Eu, você, dois filhos e um cachorro. Um edredom, um filme bom no frio de agosto. E, ai, cê topa?”

Número #2: Incondicional

“[…] A gente é assim, temos tanta coisa em comum, você tem marca em mim, e pra você não sou mais um. Assim é o nosso amor tão forte como a noite, perfeito como o dia.”

Número #3: Te Vivo

“[…] Em questão de segundos voo pra outro mundo, outra constelação, não dá para explicar ao ver você chegando qual a sensação.”

Número #4: Escreve Aí

“[…] É que eu te amo e falo na sua cara, se tirar você de mim não sobra nada. O teu sorriso me desmonta inteiro, até num simples estalar de dedos. Talvez você tenha deixado eu ir pra ter o gosto de me ver aqui, fraco demais para continuar juntando forças pra poder falar que eu volto é só você sorrir.”

Número #5: 3 de Maio

“[…] Quando o amor bate na porta é só deixar ele entrar. Na vida tem escolhas e o mais certo é não ter medo de errar, o beijo tão gostoso que você me deu me fez esquecer da hora. Eu viajei direto pra saturno e não voltei até agora.”

Número #6: Chuva de Arroz

“[…] Vai ser nossa cidade, nosso telefone, nosso endereço, nosso apartamento. Sabe aquela igreja? “Tô” aqui na frente, imaginando chuva de arroz na gente!”

Número #7: Te Esperando

“[…] Um dia vai sentar numa cadeira de balanço, vai lembrar do tempo em que tinha vinte anos. Vai lembrar de mim e se perguntar: Por onde esse cara deve estar? E eu vou estar te esperando nem que já esteja velhinha gagá. Com noventa, viúva, sozinha, não vou me importar.”

Número #8: Palácios e Castelos

“[…] A gente se conheceu na escola, eu pegando onda e jogando bola, você era modelo e adorava dançar, praia, cinema, festinhas no ar…”

Número #9: Não Era Para Ser

“[…] Fiquei a dois dedos da sua boca e não beijei, perdi o “time” pra me declarar e me calei. Milhões de desencontros culminaram nessa decisão.”

Número #10: Química do Amor (part. Ivete Sangalo)

“[…] Queria ser um peixe e mergulhar no seu aquário. Queria ser a data pra marcar seu calendário. Eu e você, espera pra ver.”

E aí, qual seu top músicas de Luan Santana? E o próximo top que teremos é dos: The Beatles!

Grandes beijos e abraços…

Instagram •• Twitter •• Facebook •• Pinterest

layoutoficial2

Deixe um comentário

