3 Things: Férias!

Iaê, gente, tudo bom? Como foram os festejos juninos? Na verdade, como são os festejos juninos aí onde vocês moram (caso vocês façam alguma coisa nessa época)?

Ando muito sumida, né? Me desculpem, ando tendo poucas ideias para compartilhar com vocês e quando tenho alguma, sempre acabo deixando para amanhã e esse amanhã nunca chega, vou tentar parar com isso. Isso mesmo, tentar! Não posso garantir nada para vocês porque já já minhas férias acabam (infelizmente :'( ). Só que, neste misto de alegria e tristeza (sim, voltar às aulas me traz um “pouquinho” — beeeem pouquinho — de alegria), tive uma ideia de compartilhar com vocês três coisas que fiz nessas férias.

Antes de dar as férias fiz duas listas, uma delas foi uma lista de filmes que deveria assistir. E essa foi uma das coisas que mais fiz, se fosse de terror? Não importava qual era, já estava assistindo, isso tudo porque estava disposta em achar algum filme de terror que novamente me fizesse ficar “assustada” (não teve sucesso). Esses foram alguns dos que assisti:

Caso alguém pense “Ah, foram poucos”, gente, duas coisas: Não tenho memória boa para nomes de filmes e não iria trazer o nome de todos que assisti para vocês (para conseguir fazer isso, teria que ter anotado todos). E, destes 5 que mostrei, indico fortemente que vocês assistam: “The Boy” e “The Conjuring 2“. “The boy” indico porque foi um terror diferente e “The conjuring 2” porque AMO filmes de terror baseado em fatos reais e, apesar de um pouco “comum”, foi muito bom. EVITEM, por favor, evitem MESMO: “The Witch” e “Quarantine“, eu odiei esses filmes. Sério, um deles o final não presta e o outro nem se quer tem sentido e/ou assuste. Mas pode ter alguém que goste deles e/ou se assustem com eles, essa é só minha opinião.

Outra coisa que fiz nessas férias, infelizmente não tanto quanto queria (por causa das outras duas coisas), foi: LER! Óbvio que eu li, mesmo que tenha sido pouco. Nessas férias li dois livros, um deles já resenhados aqui no blog (e visto na imagem abaixo) e o outro que será resenhado em breve (por enquanto deixarei ele como surpresa rsrs).

(Clique na imagem para ler a resenha)

Por fim, mas não menos importante e sendo, literalmente o que mais fiz, foi: SÉRIES! (Estou começando a ficar viciada nessas coisas). Elas foram a minha segunda lista feita para as férias, nela tenho as seguintes séries que quero começar acompanhar: “Orange is The New Black“, “Once Upon a Time” e “Flash“. Mas, antes de começar à assistir elas, preciso terminar uma das séries que já comecei recentemente. Eis as séries que assisti/estou assistindo nessas férias:

Pretendo fazer uma postagem melhor falando sobre elas (o que acham?), mas: Arrow, terminei a 4ª temporada logo na primeira semana de féries; Silicon Valley, assisti 3 temporadas em dois dias (sendo que a 3ª temporada só assisti até o 5° episódio porque sei que ainda terá mais, por enquanto têm 10, mas sou curiosa demais para esperar os lançamentos e o 5° terminou de uma forma que não me deixou TÃO curiosa, então está bom assim rsrs); e comecei “House of Cards” a dois dias e assisti 4 episódios (os episódios são grandes, comparados com as outras séries, por isso não assisto muitos episódios em um único dia).

E esse foi o resumo das minhas férias rsrs. Claro que fiz mais coisa, maaaas, essas três coisas resumem bem o que fiz rsrs. É isso, gente, espero que tenham gostado. E aí, quais são os seus planos para as férias? (Eu começando a estudar e tem gente entrando de férias agora #queriamaisumasemana).

Grandes beijos e abraços…

Instagram •• Twitter •• Facebook •• Pinterest

layoutoficial2

Deixe um comentário

