Bate-Papo…

Iaê, gente, tudo bom?

Sei que ando sumida e sinto muito, muito mesmo, por isso. Essa última semana não foi fácil, queria ter aparecido mais, porém, aconteceram algumas coisas que me fizeram me afastar e ainda tive prova essa semana na universidade (por incrível que pareça já tive prova). Mas então finalmente a semana acabou e novas esperanças e sonhos surgiram…

E é sobre isso que quero falar hoje: Sonhos! Não me recordo agora se já falei sobre esse tema por aqui, se já falei, falo de novo porque falar de sonhos é sempre bom. Concordam? Sonho é algo muito pessoal e que pode ser qualquer coisa desde aqueles mais fáceis de se alcançar até os mais difíceis, os que exigem mais esforço (como se vocês já não soubessem disso rsrs).

Desde abril (mais ou menos) estou com um sonho que pode ou não se realizar, caso aconteça vai ser uma alegria imensa, caso contrário, vida que segue, nem tudo é sempre como a gente deseja. Esse meu sonho não depende de mim, o que podia fazer para realizá-lo eu já fiz, para a realização dele preciso da aprovação de outra pessoa (na qual irei entender perfeitamente caso não tenha a aprovação dela). Vocês não imaginam meu nível de ansiedade para saber logo se ele irá se realizar ou não. E, caso realize, conto a vocês o que foi rsrs.

Por ter esse sonho tão perto de se realizar (com fé em Deus!!!), decidi falar um pouquinho com vocês sobre o ato de sonhar (por isso amo essa categoria, falo literalmente tudo que vem na minha cabeça rsrs). Muitas pessoas desistem de algo que quer muito só pelo simples fato de parecer difícil de acontecer ou porque não vê aquela luz no fim do túnel que possa indicar que SIM tem chances de acontecer. Essas pessoas acreditam que não irá ter o que deseja então nem se esforçam para alcançar, então de fato nunca realizará nada.

O que acho (e o que realmente vim dizer a vocês) é que nunca deve desistir de um sonho. Não é porque ele parece ser impossível que ele realmente seja impossível. Querer que ele se realize já é o primeiro passo para que ele realmente se realize. Então não desista na primeira dificuldade ou só porque acha que é impossível. Lute. Corra atrás do que você quer. Aí quando você fizer tudo que for possível, tudo que estiver ao seu alcance para conseguir o que se deseja, comece a fazer o impossível. Mas se mesmo fazendo o impossível você não realize o seu sonho, diga com orgulho: “Não consegui, mas tentei, eu lutei!”. E comece uma nova batalha com um novo sonho!

Espero que todos os sonhos de vocês se realizem e não desistam, sonhar faz bem, te torna um lutador (um lutador de sonhos rsrs) e quando eles se realizam, aaaah não existe sorriso capaz de descrever tamanha felicidade x).

Grandes beijos e abraços…

Instagram •• Twitter •• Facebook •• Pinterest

layoutoficial2

2 comentários em “Bate-Papo…

  1. Não dá pra viver sem sonhos, né? Acredito que é isso que nos move, nos faz seguir em frente. E realmente, não deveríamos desistir deles, por mais difíceis que eles pareçam!
    Amei seu texto (:
    Boa semana!

Deixe um comentário

