Top 10: Michael Jackson

Iaê…

Mês passado no dia 25 de junho fez 7 anos que o rei do pop, infelizmente, faleceu. Hoje, 7 anos e 1 mês, trago um top 10 com as músicas dele (mas poderia ter muito mais que 10) e tenho certeza que alguma delas (senão todas) também faz parte do seu top das melhores músicas dele. Espero que vocês gostem! (Não tem como não gostar).

Número #1: Thriller

“[…] Você escuta a porta bater e percebe que não há para onde correr, você sente uma mão fria e pensa se ainda vai ver o sol, você fecha os olhos e espera que seja tudo imaginação.”

Número #2: Love Never Felt So Good (feat. Justin Timberlake)

“[…] Pois, querida, o amor nunca foi tão bom e eu morreria se não fosse. Quando você me abraça, me abraça. Oh querida, o amor nunca foi tão legal e eu duvido que nunca foi meu. Quando você me abraça, me abraça e à noite vai ficar tudo bem. Preciso voar, preciso ver, não consigo acreditar, não posso mais aguentar.”

Número #3: Black Or White

“[…] Veja, não se trata de raças, apenas lugares, rostos. De onde vem seu sangue, é onde fica o seu lugar. Eu já vi o brilhante ficar mais opaco, eu não vou passar a minha vida sendo uma cor.”

Número #4: Billie Jean

“[…] As pessoas sempre me disseram ‘tenha cuidado com o que faz’ e não saia por aí quebrando o coração de jovens garotas. E minha mãe sempre disse tome cuidado com quem você ama e tome cuidado com o que faz pois a mentira se torna verdade.”

Número #5: Don’t Stop ‘Til You Get Enough

“[…] Você sabe que eu estava imaginando, você sabe se você pudesse continuar porque a força tem muito poder.”

Número #6: The Way You Make Me Feel

“[…] Eu gosto da levada do seu andar, seu falar, seu vestir, eu sinto sua febre a milhas ao redor, eu pegarei você em meu carro e nós vamos pintar a cidade. Apenas me beije querida e me diga duas vezes que você é única para mim.”

Número #7: Man In The Mirror

“[…] Se você quer fazer do mundo um lugar melhor, dê uma olhada em si mesmo e então faça uma mudança.”

Número #8: Bad

“[…] Bem, eles dizem que céu é o limite e para mim realmente é verdade, mas cara, você ainda não viu nada, espere até eu superar isso.”

Número #9: Beat It

“[…] Apenas caia fora, caia fora, caia fora. Ninguém quer ser derrotado mostrando quão covarde e forte é sua luta, não importa quem está errado ou certo.”

Número #10: You Are Not Alone

“[…] Mais um dia se passou e eu continuo sozinho. Como pode ser? Você não está aqui comigo, você não nem ao menos disse adeus. Alguém me diga por quê você teve que partir e deixar o meu mundo tão frio.”

E o próximo top que teremos é dos: The Pussycat Dolls!

Grandes beijos e abraços…

Instagram •• Twitter •• Facebook •• Pinterest

layoutoficial2

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s