Pause: Julho/2016

Iaê! Tudo bem? O que temos para hoje? P-A-U-S-E!

Número #1: Best of You — Foo Fighters

“[…] Eu estava fraco demais para me entregar, forte demais para perder. Meu coração está preso novamente, mas eu me liberto. Minha cabeça está me dando vida ou morte mas eu não consigo escolher. Eu juro que nunca vou me entregar, eu me recuso.”

Número #2: Sucker For Pain — Imagine Dragons feat. Lil Wayne, Wiz Khalifa, Ty Dolla $ign, Logic & X Ambassadors

“[…] Faço pela família, isso cara, chego no objetivo, isso aí cara. Amor e lealdade, nós lutamos por isso, alienado pela sociedade, essa pressão me dá ansiedade. Andamos devagar pelo fogo, tipo, quem vai nos enfrentar? Sentindo o mundo se virar contra nós. Então, colocamos o mundo em nossos ombros.”

Número #3: You Don’t Own Me — Grace feat. G-Eazy

“[…] Eu não lhe digo o que dizer, eu não lhe digo o que fazer então deixe-me ser eu mesma. Isso é tudo que eu peço de você, eu sou jovem e eu adoro ser jovem. Eu estou livre e eu amo ser livre para viver minha vida do jeito que eu quero, para dizer e fazer o que eu quiser. Você não me possui.”

Número #4: Photograph — Nickelback

“[…] Se eu pudesse reviver aqueles dias, eu sei que uma coisa nunca mudaria.” 

Número #5: Smells Like Teen Spirit — Nirvana

“[…] Sou o pior no que faço de melhor e por esta dádiva me sinto abençoado. Nosso pequeno grupo sempre existiu e sempre existirá até o fim.”

Espero que vocês tenham gostado e não deixem de visitar o blog da Lu e da Bia, “Manias de Uma Garota Singular” e “The Little Snowflake“, respectivamente, para ver o pause delas desse mês (ou acesse o link direto para a postagem da Lu clicando aqui). Então é isso, gente, até o próximo post.

Grandes beijos e abraços…

Instagram •• Twitter •• Facebook •• Pinterest

layoutoficial2

Deixe um comentário

