Karen Bachini

Iaê, tudo bem com vocês?

GENTE, desculpa o atraso da postagem, é que esses últimos dias estão muito corridos e irei explicar melhor para vocês em outra postagem o motivo de tanta correria no meu dia a dia, porque não basta o blog e a universidade, eu arrumo mais coisas para fazer, sim, a culpa da correria não são só os estudos (acho que se não tivesse muita coisa para fazer, não seria eu rsrs).

Vocês conhecem a Karen Bachini? Não?! Pois digo que vocês deviriam conhecer, ela posta vídeos de maquiagem (e outros estilos de vídeos bem legais) e na minha humilde opinião é bem divertido aprender alguns truques de maquiagem com ela. Conheci o canal dela, como sempre, fuçando pelo youtube. Em um belo dia vi o canal dela e o primeiro vídeo que apareceu (e um dos meus favoritos) foi:

Ela me ganhou com esse vídeo, comecei, no mesmo dia assistir vários vídeos dela e desde então sou inscrita no canal: “Karen Bachini“. Ah, para quem não sabe, a Kah é dona do “E aí, Beleza?“. Quer conhecer mais um pouco do canal da Kah? Então veja os vídeos abaixo:

E aí, gostaram de conhecer mais um canal? Eu e minha mania de viciar vocês em canal rsrs (bem que poderia fazer vocês gostarem do meu canal um dia quem sabe rsrs). Até breve, queridos loucos.

Grandes beijos e abraços…

Instagram •• Twitter •• Facebook •• Pinterest

layoutoficial2

Deixe um comentário

