3 Things: Séries!

Iaê, gente, tudo bom?

Antes de trazer as séries que assisto quero deixar um recado: Essa semana vai ser complicado aparecer por aqui (provavelmente), porque tenho muita, MUITA, coisa para ler (e não são coisas por passatempo, é pra universidade mesmo rsrs). Além disso, também não estarei por aqui entre os dias 22 a 25, pois terei prova. Pois é, amigos, está complicando rsrs. Mas vou tentar deixar postagens agendadas, se tiver postagens, já sabe: Foram agendadas rsrs. Vamos ao que interessa…

Não sou uma pessoa que possa ser considerada “viciada” em séries rsrs, até porque comecei acompanhar séries ano passado (antigamente assistia muito: “The big bang theory” e “Two and a half man“, mas não acompanhava, era sempre em episódios aleatórios, ou seja, os que passavam na Warner). Eis que um belo dia minha prima insiste para que eu comece assistir “Arrow“. E essa foi minha primeira série que gostei (e comecei a viciar rsrs).

Sério, me encantei de cara e assisti a primeira temporada em uma semana (estava de férias, então ficou fácil rsrs). Hoje em dia ela está na quarta temporada e indico para quem gosta desse universo de heróis.

Sinopse da 1º temporada: “A série segue Oliver Queen (Stephen Amell), um playboy bilionário de Starling City, que passa cinco anos naufragado em uma ilha misteriosa. Após seu retorno à Starling City, ele se reencontra com sua mãe, Moira Queen (Susanna Thompson), sua irmã, Thea Queen (Willa Holland), e seu amigo, Tommy Merlyn (Colin Donnell). A primeira temporada centra-se em Oliver reacender seus relacionamentos e passando as noites caçando e, por vezes, matando criminosos ricos como um vigilante encapuzado. Ele descobre uma conspiração para destruir “The Glades”, uma seção mais pobre da cidade que se tornou sobreposta com a criminalidade. John Diggle (David Ramsey) e Felicity Smoak (Emily Bett Rickards) ajudam Oliver em sua cruzada. Oliver também se reconecta com a ex-namorada, Laurel Lance (Katie Cassidy), que ainda está irritada sobre seu papel na morte presumida de sua irmã. A primeira temporada também apresenta flashbacks do tempo de Oliver na ilha, e como ela o mudou; este continua nas temporadas subsequentes.”

Depois de acabar a quarta temporada, quis começar a ver outras. Até porque séries são assim: Te viciam na que você está vendo e te incentivam a ver outras rsrs. Então fui atrás de outras séries, mas não queria (por enquanto) nenhuma série de herói. Eis que surge a série que gosto muito: Silicon Valley <3

Gente, amo essa série, mas acho que alguns de vocês não iriam gostar. Ela é uma série nerd, mas engraçada. E a melhor parte: Envolve o cenário de programadores, ou seja, me identifico com algumas coisas que eles dizem e não me sinto tão perdida de vez em quando rsrs (um dos episódios que mais gosto é o do “Tab vs Espaço” rsrs). Deem uma chance a ela! Ela está na terceira temporada (não lembro se já teve todos os episódios lançados), as duas primeiras são poucos episódios, então dá para assistir bem rapidinho (assisti em uma semana as duas primeiras temporadas rsrs).

Sinopse da 1º temporada: “A primeira temporada conta com oito episódios de em média 30 minutos cada. A série foi bem aclamada pela crítica especializada e público, conseguindo 84/100 no Metacritic após o lançamento do terceiro episódio. Richard é um programador que desenvolve um algoritmo inovador na compressão de arquivos, que conforme a evolução da história ele sofre com um dilema entre vender sua criação para Gavin Belson (CEO da fictícia empresa Hooli) ou construir uma grande companhia startup com a ajuda do bilionário investidor Peter Gregory. A série mostra de uma forma satírica como é a vida no Vale do Silício e seus moradores, usando como uma das referências a experiência do criador da série Mike Judge quando trabalhou no Vale no final dos anos 80, como engenheiro de testes para a Parallax.”

Por fim, uma série que comecei a pouco tempo, mas que é muito boa também: House of Cards. Cada novo episódio eu fico achando Frank “o cara”, nem sei se isso é bom rsrs. Mas é interessante ver como ele consegue ter o que quer, o jeito que ele faz para conseguir o que quer, … Ah, não sei explicar, só assistindo para entender rsrs. Essa série tem quatro temporadas e eu ainda estou na primeira :/. Juntem-se a mim na primeira temporada!

Sinopse: “Num drama sobre as consequências do poder e da corrupção, Francis Underwood (Kevin Spacey) está sedento por sucesso e nada o detém. Trata-se de uma história onde são ultrapassados os limites para satisfazer o desejo de um homem que ambiciona governar o mundo.”

Qual dessas é minha favorita? Todas (?) rsrs. Não tem como escolher, gosto muito das três! E vocês, quais séries vocês assistem?

P.s.: Para saber mais sobre as séries, e onde consegui as sinopses delas, é só conferir esses links (clique nos nomes para conferir): Arrow, Silicon Valley e House of Cards.

Grandes beijos e abraços…

Instagram •• Twitter •• Facebook •• Pinterest

layoutoficial2

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s