Top 10: The Pussycat Dolls

Iaê, gente, tudo bem?

Essa semana foi muito corrida. Tive três provas seguidas, muitas coisas para resolver, para vocês terem ideia quando parei, gripei. Mas o que importa é que hoje estou aqui para mais cinco músicas para vocês. Além das músicas o que sempre gostei delas foram os clipes, sempre achei eles legais (revi todos eles antes de colocar aqui rsrs)!

Número #1: Stickwitu

“[…] Não se preocupe com as pessoas a nossa volta, elas não vão nos prejudicar, conheço você e você me conhece.”

Número #2: Don’t Cha

“[…] Lute contra o sentimento, deixe-o sozinho porque se não for amor não é o bastante para deixar seu lar feliz.”

Número #3: Buttons feat. Snoop Dogg

“[…] Sou uma garota sexy que sabe exatamente como conseguir o que quer.”

Número #4: I Hate This Part

“[…] O mundo desacelera mas meu coração bate rápido agora. Eu sei que esta é a parte em que o fim começa.”

Número #5: Hush Hush

“[…] Eu nunca precisei de você para ser forte, eu nunca precisei de você para apontar meus erros, eu nunca precisei de dor, eu nunca precisei de força, meu amor por você era forte o suficiente você deveria saber. Eu nunca precisei de você para me julgar, eu nunca precisei de você questionando onde eu gasto, eu nunca pedi por ajuda, eu tomo conta de mim mesma, eu não sei porque você acha que precisa me segurar.”

Número #6: I Don’t Need A Man

“[…] Não preciso de um homem para fazer acontecer, eu sinto prazer em ser livre, não preciso de um homem para me fazer sentir bem. Eu me satisfaço fazendo do meu jeito, não preciso de uma aliança no dedo para me fazer sentir completa então me deixe acabar com tudo isso eu posso sair quando você não está por perto.”

Número #7: When I Grow Up

“[…] Tome cuidado com o que deseja porque você poderá obtê-lo.”

Número #8: Wait A Minute feat. Timbaland

“[…] Todos ouvindo ao redor do mundo, tenho uma história sobre minha garota favorita.”

Número #9: Sway

“[…] Outros dançarinos podem estar na pista. Querido, mas meus olhos só o verão.”

Número #10: Beep feat. Will.I.Am

“[…] Os garotos são sempre a mesma coisa desde o 7º ano.”

E o próximo top que teremos é de: CHRISTINA AGUILERA!

Grandes beijos e abraços…

Instagram •• Twitter •• Facebook •• Pinterest

layoutoficial2

Deixe um comentário

