Pause: Agosto/2016

Iaê! Tudo bem? Preparados para mais músicas?

Número #1: Big Girls Don’t Cry — Fergie

“[…] O caminho que estou trilhante, eu devo seguir sozinha. Eu tenho que dar pequenos passos até estar amadurecida. Contos de fada nem sempre têm finais felizes, não é? E eu prevejo a escuridão à frente se eu ficar.”

Número #2: If I Were a Boy — Beyoncé

“[…] Se eu fosse um garoto eu acho que entenderia como se sentir por amar uma garota. Eu juro que seria um homem melhor, eu a escutaria, porque eu sei como magoa. Quando você perde alguém que queria, porque ele não te deu valor e tudo que vocês tinham foi destruído.” 

Número #3: I’m yours — Jason Marz

“[…] Antes que o frio passe, eu darei o melhor que posso, nada me deterá a não ser a intervenção divina. Acho que é a minha vez novamente de ganhar ou aprender algo, mas eu não hesitarei mais, não mais, não dá para esperar, eu sou seu.” ♪♪

Número #4: Hate To See Your Heart Break — Paramore

“[…] O amor acontece o tempo todo para as pessoas que não são amáveis e para os heróis que são cegos, esperando cenas perfeitas de roteiros de filmes.” 

Número #5: For A Pessimist, I’m Pretty Optimistic — Paramore

“[…] Eu nunca quis dizer dizer isso, você nunca quis ficar. Eu coloquei minha fé em você, tanta fé e então você simplesmente a jogou fora.”

Espero que vocês tenham gostado e não deixem de visitar o blog da Lu, “Manias de Uma Garota Singular“, para ver o pause dela desse mês (ou acesse o link direto para a postagem clicando aqui). Então é isso, gente, até o próximo post.

Grandes beijos e abraços…

Instagram •• Twitter •• Facebook •• Pinterest

layoutoficial2

2 comentários em “Pause: Agosto/2016

Deixe um comentário

