Resumão: Setembro/2016

Iaê, gente!

Sumi. Eu sei, ando muito sumida, mas é que estou em fim de período e vocês sabem como é: Correria. Não estou tendo tempo para praticamente nada, fico conciliando meu tempo com: Faculdade, família, pesquisas, vocês, eu. E nessa tentativa de conciliar tudo, quem está perdendo nessa guerra são vocês e eu rsrs. Tá quase impossível, sério. rsrs

Enfim, o importante é que hoje estou aqui e, mesmo atrasado, trazendo o Resumão do mês passado. Mais uma vez obrigada pela companhia de todos vocês. Obrigada por manter isso aqui de pé rsrs. Então vamos ao que interess, a publicação com mais visualizações foi: “Experiência #8: Piercing!“. E, nossa senhora, não tinha percebido que tivemos tão poucas postagens assim, sério, mil desculpas, tentarei aparecer mais por aqui esse mês (mesmo sabendo que está difícil, nem que eu tenha que fazer postagens de madrugada rsrs).

11 de Setembro de 2016: Resumão: Agosto/2016 → Nesta postagem vocês encontram tudo aquilo que foi publicado no mês de agosto;

17 de Setembro de 2016: Pause: Agosto/2016 → Aqui vocês encontram as músicas que não consegui dar “Pause” no mês de Agosto;

24 de Setembro de 2016: Bate-papo… → Um bate-papo legal falando de nostalgia (e como ando nostálgica ultimamente rsrs);

Então é isso, gente. Desculpa pela demora de novo e pela quantidade de postagens que o blog anda tendo, tentarei mudar isso :/

Grandes beijos e abraços…

Instagram •• Twitter •• Facebook •• Pinterest

layoutoficial2

Deixe um comentário

