Pause: Setembro/2016

Esses dias ando muito nostálgica, por isso temos algumas músicas nostálgicas aqui hoje…

Número #1: Teto de vidro – Pitty

“[…] Se vai ficar, se vai passar, não sei. E num piscar de olhos, lembro o tanto que falei, deixei, calei e até me importei. Mas não tem nada, eu tava mesmo errada. Cada um em seu casulo, em sua direção, vendo de camarote a novela da vida alheia. Sugerindo soluções, discutindo relações. Bem certos que a verdade cabe na palma da mão, mas isso não é uma questão de opinião.”

Número #2: Na Sua Estante – Pitty

“[…] E não adianta nem me procurar em outros timbres, outros risos. Eu estava aqui o tempo todo, só você não viu.”

Número #3: Mulher de Fases – Capital Inicial

“[…] Complicada e perfeitinha, você me apareceu. Era tudo que eu queria, estrela da sorte. Quando à noite ela surgia, meu bem, você cresceu… Meu namoro é na folhinha, mulher de fases.”

Número #4: Primeiros Erros – Capital Inicial

“[…] Se um dia eu pudesse ver meu passado inteiro. E fizesse parar de chover nos primeiros erros. Meu corpo viraria sol, minha mente viraria sol. Mas só chove, chove.” 

Número #5: Halo – Beyoncé

“[…] Atingiu-me como um raio de sol. Queimando na minha noite escura, você é o único que eu quero e estou viciada em sua luz. Eu jurei que não cairia de novo, mas nem sequer sinto que estou caindo. Gravidade não pode se esquecer, de me puxar de volta para o chão.” 

Espero que vocês tenham gostado e não deixem de visitar o blog da Lu, “Manias de Uma Garota Singular“, para ver o pause dela desse mês (ou acesse o link direto para a postagem clicando aqui). Então é isso, gente, até o próximo post.

Grandes beijos e abraços…

Instagram •• Twitter •• Facebook •• Pinterest

layoutoficial2

Deixe um comentário

