Pause: Outubro/2016

VOLTEIIII!!!

Finalmente voltei, estava com saudades de fazer publicações, mas foi necessário esse afastamento porque não estava conseguindo tomar conta de tudo e estava com muita coisa pra fazer. Só que vou deixar pra falar disso em outra postagem porque essa postagem é sobre as músicas que não consegui dar o “pause” em outubro, PORÉM, as músicas que eu não consegui parar de ouvir foi de uma banda só então vou deixar para colocá-las aqui em um top 5, combinado?

As músicas do pause de hoje vão ser de músicas aleatórias de uma playlist de nostalgia que sigo no spotify, mas só dessa vez que serão aleatórias porque não quero que o pause vire um top 5 rsrs, espero que vocês gostem e voltarei em breve.

Número #1: …Baby One More Time — Britney Spears

“[…] Oh, baby, baby, como eu poderia saber. Oh, lindinho, como eu poderia saber? Eu não deveria ter deixado você ir embora.”

Número #2: Crazy in Love — Beyoncé (feat. Jay Z.)

“[…] O modo como você sabe o que eu achava que sabia. A batida que meu coração pula quando tô com você, mas eu ainda não entendo, ninguém mais tem um amor como o seu.” 

Número #3: Everybody (Backstreet’s Back) — Backstreet Boys

“[…] Então todo mundo, em todo lugar, não se assuste, não tenha medo, eu vou dizer para o mundo e fazer ele entender que enquanto existir música nós estaremos voltando novamente.” ♪♪

Número #4: Mambo No. 5 (A Little Bit Of…) — Lou Bega

“[…] Eu faço tudo para me apaixonar por uma garota como você. Você não pode correr e nem esconder-se você e eu vamos tocar o céu.” 

Número #5: A Thousand Miles — Vanessa Carlton

“[…] É sempre em tempos como estes quando eu penso em você e me pergunto se você alguma vez pensa em mim, pois tudo está tão errado e meu lugar não é vivendo em sua preciosa lembrança.”

Espero que vocês tenham gostado e não deixem de visitar o blog da Lu, “Manias de Uma Garota Singular“, para ver o pause dela desse mês (ou acesse o link direto para a postagem clicando aqui). Então é isso, gente, até o próximo post.

Grandes beijos e abraços…

Instagram •• Twitter •• Facebook •• Pinterest

layoutoficial2

Deixe um comentário

