Bate-Papo…

IAÊÊÊÊ… Tudo bem com vocês?

Sei que estou sumida, sei que estou em dívidas com vocês, mas hoje estou aqui para explicar o motivo do meu grande sumiço porque desta vez o único motivo não foi a faculdade (em partes foi rsrs).

Não sei se vocês lembram mas no bate-papo do dia 16 de julho deste ano eu falei sobre “Sonhos” (caso queira ler clique aqui) e nele comentei que estava querendo muito que um sonho se realizasse e caso isso ocorresse contaria para vocês, então, ele se realizou e por ter se realizado fiquei mais sem tempo ainda rsrs.

O que queria que se realizasse era: Ser aceita por uma professora para fazer uma pesquisa com ela. “Como assim?” Os professores de faculdade anualmente, se não me engano, tem que escolher uma área pra pesquisar e eles escolhem uma certa quantidade de alunos para ajudá-los, isto se chama iniciação científica (foi um explicação bem rápida, mas posso falar mais sobre isso depois). E este ano tentei, pela primeira vez, uma pesquisa com uma professora da área de processamento de imagem. Eu tinha me apaixonado logo de cara pela pesquisa dela e queria muito conseguir, e consegui!

Então, por ter conseguido fazer parte da iniciação científica dela, precisava dedicar algumas (muitas) horas que tinha livre para fazer essa pesquisa. Aí juntou: Estudos com a pesquisa, fiquei sem tempo. Principalmente porque descobri que iria participar desta pesquisa quando estava tendo muita prova e acabei não conseguindo me adaptar logo de cara. Por isso o sumiço foi maior, não consegui conciliar as coisas (o que pretendo fazer agora com o novo período).

Outro motivo que me fez sumir foi que estava correndo atrás de uma papelada para uma cirurgia que vou fazer (tenho desvio de septo e irei fazer a cirurgia, caso alguém queira saber como foi porque também tem, é só pedir nos comentários que faço uma postagem só sobre isso). E passei meses, VÁRIOS meses para resolver tudo. Mas, finalmente, acabou e minha cirurgia vai ser na quarta, agora é só esperar (se estou ansiosa pra finalmente poder respirar direito? CLARO! rsrs).

Então foram esses os motivos do meu sumiço, não foi nada querendo, foi mais falta de organização (infelizmente). Como vou fazer a cirurgia, não sei se apareço aqui semana que vem, mas irei tentar. E com o começo do novo período pretendo me organizar mais, então vamos ver o que acontece.

Grandes beijos e abraços…

Instagram •• Twitter •• Facebook •• Pinterest

layoutoficial2

Deixe um comentário

