3 Things: Séries 2!

Iaê, gente, tudo bom?

Atualmente já posso dizer que estou viciada em séries e isso tudo graças ao Netflix (obrigada ♥). Mas tudo começou com Arrow, contei um pouquinho das séries que estava assistindo naquela época (ainda estou acompanhando, claro) na primeira postagem sobre séries (cliquem aqui para ler). ESTOU MUITO viciada em séries, já estou acompanhando umas 6 e tenho umas 3 para começar, então vamos ver as que estou acompanhando atualmente:

Estava em uma época em que queria assistir coisas de terror (muitas coisas de terror) e minha colega havia me indicado Scream, que ela estava começando assistir e achou legal. E realmente é, a primeira temporada dessa série não tenho o que reclamar, muito boa mesmo, mas a segunda temporada já não gostei tanto (achei um pouco corrido e umas coisas a mais que se contasse seria spoiler). E o episódio especial de Halloween? Na minha opinião? Totalmente desnecessário.

“OK, Jusley, mas afinal, indica ou não?” Se você gosta de suspense, indico sim. A primeira temporada é ótima, a segunda deixou a desejar, mas é minha opinião (vocês podem encontrar coisas contraditórias, pessoas dizendo que foi incrível a segunda temporada). Então, o melhor mesmo é assistir rsrs.

Sinopse: “Depois de um incidente de bullying resultar em um assassinato brutal, a violência reacende a memória de uma série de assassinatos que ocorreram no passado em Lakewood, que intrigaram alguns e talvez tenham inspirado um novo serial killer. Um grupo de adolescentes, com dois velhos amigos tentando se reconectarem, se tornam amantes, inimigos, suspeitos, alvos e vítimas de um assassino que está à procura de sangue.”

Desde que estou com Netflix ficou mais fácil acompanhar as séries e MUITO mais fácil assistir ela por completo mais rapidamente. Então, depois de terminar Scream, procurei outra série de terror (literalmente, estou viciada em coisas de terror rsrs) e foi assim que me deparei com American Horror Story. Se você for assistir na Netflix, só terá 4 temporadas por lá, mas se não me engano já tem 5 temporadas.

Cada temporada é uma história de terror diferente (a primeira é uma casa mal assombrada, a segunda um manicômio, a terceira é sobre bruxas e a quarta é um circo de horror). Gostei mais da primeira e da quarta porque elas pareciam mais “reais”. Não exatamente reais, vou explicar, como a primeira conta de uma casa mal assombrada fica mais “parecido” com os filmes que são baseados em fatos reais mas só por isso parece ser real rsrs, porque lembra dos filmes, porém, ainda assim, gostei das histórias. A quarta me agradou porque realmente é mais real porque mostra pessoas que tinham deficiência física e eram postas em um circo de horror e as pessoas iam vê-las. A segunda gostei, não é tão “real” como as outras, mas é boa assim como as outras. Agora a terceira não me agradou por se tratar de bruxas, mas é legalzinha rsrs.

Ainda assim, vale a pena assistir e o bom da série é que uma não liga a outra, MAS, a quarta temporada faz menção a segunda. Só que ainda assim, mesmo com essa referência, dá para assistir a quarta sem ter visto a segunda. Outra coisa é que as histórias que essa série traz são baseadas em alguns fatos reais (alguns personagens são baseados em algumas pessoas) e, pelo menos para mim, isso é bem legal rsrs.

Sinopse da 1º temporada: “A primeira temporada, intitulada American Horror Story: Murder House, tem como assunto principal a infidelidade.[14] Explorando temas como o amor, a família, e o perdão. A história ocorre em 2011, seguindo a família Harmon do psiquiatra Ben (Dylan McDermott), sua esposa Vivien (Connie Britton), e sua filha adolescente Violet (Taissa Farmiga) que se mudam de Boston para Los Angeles depois de que Vivien tem um aborto, e Ben tem um caso extraconjugal. Os Harmons se mudam para uma mansão restaurada e logo se encontram com os ex-residentes da casa, os Langdons: Constance Langdon (Jessica Lange), e seus dois filhos, Tate (Evan Peters), e Addie (Jamie Brewer), e o desfigurado Larry Harvey (Denis O’Hare). Ben e Vivien tentam reacender seu relacionamento, como Violet, sofrendo de depressão, encontra conforto com Tate. Os Langdons e Larry frequentemente influenciam a vida dos Harmons, como a família descobre que a casa é assombrada pelos fantasmas de seus antigos habitantes.” (Para conferir as sinopses das outras temporadas é só clicar no link mencionado no fim do post)
Por fim, mas não menos importante, a minha série favorita atualmente: How To Get Away With Murder. ESSA SÉRIE É INCRÍVEL. Nada mais a declarar, essa mulher (Annalise) é A advogada, entendeu? rsrs

Enfim, a série é muito boa (principalmente a primeira temporada), no fim de cada episódio você quer ver o outro episódio e o outro, e o outro, e o outro, e o outro, e o… Quando vai perceber já acabou rsrs. Sério, é muito bom, para quem faz direito deve ser uma série legal (seja para ver coisas da área mesmo ou ver o que estão mencionando de errado da área rsrs) se pra mim já é, imagine rsrs. Mas, assim como a anterior, o Netflix não tem todas as temporadas (têm 2 das 3). Então: ASSISTA ESSA SÉRIE!!!

Sinopse: “A série se desenvolve ao redor da vida pessoal e profissional de Annalise Keating, uma advogada de defesa criminal proeminente. Também professora de direito na Universidade de Middleton, na Filadélfia, Annalise seleciona cinco de seus melhores alunos para trabalharem com ela em seu escritório: Wes Gibbins, Connor Walsh, Michaela Pratt, Laurel Castillo e Asher Millstone. Em sua vida pessoal, Annalise vive com seu marido Sam Keating, um renomado psicólogo, mas também vive um relacionamento às escondidas com Nate Lahey, um detetive de polícia. Quando sua vida pessoal e profissional começa a entrar em colapso, Annalise e seus alunos se vêem envolvidos, involuntariamente, em uma trama de assassinatos.”

Aí, já assistiu alguma delas? O que achou? Me conte nos comentários.

P.s.: Para saber mais sobre as séries, e onde consegui as sinopses delas, é só conferir esses links: Scream, American Horror Story e How to Get Away With Murder.

Grandes beijos e abraços…

Instagram •• Twitter •• Facebook •• Pinterest

layoutoficial2

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s