Top 5: Christina Aguilera

Iaê, gente, tudo bem?

Quero voltar com as postagens aqui, estou tendo um pequeno bloqueio criativo, mas pretendo tirar esse bloqueio e trazer mais postagens para vocês. E para começar, vamos voltar com o top 5…

Número #1: Say Something

“[…] Diga algo, estou desistindo de você. Eu serei o único se você me quiser também, eu teria te seguido para qualquer lugar. Diga algo, estou desistindo de você.”

Número #2: Beautiful

“[…] Não importa o que façamos, não importa o que dizemos, nós somos a música dentro da melodia, cheia de erros bonitos e para onde nós formos o sol sempre brilhará, mas pode ser que amanhã acordemos no outro lado.”

Número #3: I Turn To You

“[…] Para um abrigo da tempestade, para um amigo, para me manter quente e protegida. Eu volto para você, para ter força e aguentar, para ter a vontade de continuar pois tudo o que você faz para tudo o que é verdade eu volto para você.”

Número #4: Lady Marmalade feat. Lil’Kim, Mýa, P!nk

“[…] O toque da pele dela parece sedosa, cor de café com leite.”

Número #5: Your Body

“[…] Ei garoto! Eu não preciso saber onde você esteve, só preciso conhecer você e não precisa de conversa.”

Acho a voz dessa mulher simplesmente incrível, concordam? Ah e o próximo top que teremos é de uma dupla que fiquei simplesmente viciada recentemente: ANAVITÓRIA!

Grandes beijos e abraços…

Instagram •• Twitter •• Facebook •• Pinterest

layoutoficial2

Deixe um comentário

