Pause: Novembro/2016

Iaê, gente! Bora para o pause?

Número #1: Meu Erro — Paralamas do Sucesso

“[…] Eu quis dizer você não quis escutar agora não peça, não me faça promessas, eu não quero te ver nem quero acreditar que vai ser diferente, que tudo mudou.”

Número #2: Pra Sonhar — Marcelo Jeneci

“[…] O que era sonho se tornou realidade. De pouco em pouco a gente foi erguendo o nosso próprio trem, nossa Jerusalém, nosso mundo, nosso carrossel. Vai e vem vai, e não para nunca mais.”

Número #3: Singular — ANAVITÓRIA

“[…] É singular tua vergonha e tua forma de pensar, o teu abraço que me enlaça devagar e enfeita todos os meus dias e horas.” ♪♪

Número #4: Tua — ANAVITÓRIA

“[…] Teu jeito rima com o meu, o tom albino da tua pele me contrasta, meu toque até te escolheu, pra te fazer casa.” 

Número #5: A Thousand Miles — Vanessa Carlton

“[…] É sempre em tempos como estes quando eu penso em você e me pergunto se você alguma vez pensa em mim, pois tudo está tão errado e meu lugar não é vivendo em sua preciosa lembrança.”

Espero que vocês tenham gostado e não deixem de visitar o blog da Lu, “Manias de Uma Garota Singular“, para ver o pause dela desse mês (ou acesse o link direto para a postagem clicando aqui). Então é isso, gente, até o próximo post.

Grandes beijos e abraços…

Instagram •• Twitter •• Facebook •• Pinterest

layoutoficial2

Deixe um comentário

