Top 5: AnaVitória

Iaê, gente, tudo bem?

Esses dias tentei acessar o WordPress, mas por algum motivo (não sei qual) aqui em casa não estava abrindo, por isso não tivemos postagens. Enfim, hoje trouxe o top 5 dessa dupla que viciei recentemente, vale a pena ouvir…

Número #1: Tua

“[…] Teu jeito rima com o meu, o tom albino da tua pele me contrasta, meu toque até te escolheu, pra te fazer casa.” 

Número #2: Nós

“[…] Lembra de ficar um pouco mais quando pensar em ir embora e querer muitos minutos à toa sem se importar com a demora. Do nosso sono matinal, de quando nos falta assunto. Nas horas que eu disparo a conversar e tu não fala um só segundo.” ♪♪

Número #3: Singular

“[…] É singular tua vergonha e tua forma de pensar, o teu abraço que me enlaça devagar e enfeita todos os meus dias e horas.” ♪♪

Número #4: Agora eu quero ir

“[…] Agora eu quero ir pra me reconhecer de volta, pra me reaprender e me apreender de novo. Quero não desmanchar com teu sorriso bobo, quero me refazer longe de você.”

Número #5: Cor de Marte

“[…] Me beija que eu gosto da tua textura, do teu gosto frutado, sorriso colado, o compasso acertado, o ritmo acelerado encaixado no meu.”

E o próximo top que teremos é de: ANITTA!

Grandes beijos e abraços…

Instagram •• Twitter •• Facebook •• Pinterest

layoutoficial2

Deixe um comentário

