O que você mudou?

Iaê, gente, tudo bem?

No início desse ano trouxe para vocês uma “tarefa” para fazer em 2016 todo, o pote da felicidade, lembram? Então, não é hoje que falarei dele de novo, até porque o ano ainda não acabou rsrs (na primeira semana de janeiro eu falo sobre ele, prometo), mas foi pensando nessa ideia de fazer algo no início do ano que tive outra ideia muito legal também.

Todo ano a gente amadurece e isso acaba causando mudanças de quem nós somos, vocês podem até dizer: “Lógico, né?”, mas e se eu perguntasse a vocês quais foram as mudanças que ocorreram em 2016, vocês conseguiriam me dizer pelo menos duas? Porque, sendo bem sincera, sei que mudei mas não sei exatamente o quê, além do cabelo claro rsrs.

E não acho que isso seja algo assustador, na verdade é normal, a gente percebe que mudou mas quase nunca percebemos o quanto mudamos ou em quê mudamos. E é por isso que tive a ideia de criar, não sei se já existe algo parecido, o “O que você mudou?“.

papel

Vai funcionar da seguinte forma: No último dia de 2016 escreva uma carta, ou em um caderno, não importa onde seja, tudo, TUDO sobre quem você é atualmente. Por exemplo: Quem são seus amigos, o que você sente atualmente (alegria? Tristeza? …), como você se caracteriza, o que você faz (emprego, faculdade, colégio, …), corte/cor de cabelo, peso, … Sério, qualquer coisa, literalmente se descreva ao máximo que conseguir, qualquer detalhe é importante. Feito isso, guarde o que você escreveu em algum lugar que lembre depois (de preferência rsrs) e, no último dia de 2017, leia e descubra o que você mudou.

Estou tão empolgada para fazer isso, porque sei que vivemos em constante mudança e saber que o que estou vivendo hoje vai ser diferente do que viverei daqui a um ano, e saber que com isso posso recordar como era hoje no futuro, será empolgante (espero que vocês consigam entender esse parágrafo rsrs).

E estou aqui hoje para convidar vocês a fazerem isso comigo, a escrever algo para vocês no futuro contando tudo nos mínimos detalhes (por que não? rsrs) e depois de 1 ano ler o que escreveu e ver a diferença de você de hoje com você futuramente. E aí, topam? Claro que daqui a 1 ano compartilharei o que mudei com vocês, ok?

Então é isso, uma postagem bem curtinha pra vocês, mas espero que tenham gostado, até mais…

Grandes beijos e abraços…

Instagram •• Twitter •• Facebook •• Pinterest

layoutoficial2

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s