Bate-Papo…

Depois de mais de nove dias, voltei rsrs, desculpa a demora tive alguns contratempos…

IAÊÊÊÊ… Tudo bem com vocês?

Hoje estou aqui para falar com vocês sobre algo que todos já passaram e devem ter passado no natal desse ano: AMIGO SECRETO. Quem tem sorte no amigo secreto? Sério, se você tem sorte comente aí, porque eu só fui ter sorte esse ano rsrs.

O “azar” do amigo secreto já começa quando dizem: “Quem quer participar?”, aí você vai lá na maior inocência e diz “Eu vou!” e pensa “Vou ter dinheiro daqui pra lá”, mas esquece que dezembro é o mês que você, com certeza, irá a falência rsrs. Não tem mês PIOR, no sentido de gastos, do que dezembro. Gente, é muita coisa pra comprar e quando você vê está se perguntando por que aceitou participar do amigo secreto rsrs.

Ok, o segundo problema é quando vão sortear os papéis. Você fica lá torcendo: “Alguém conhecido, alguém conhecido, alguém conhecido, alguém conhecido, …”, quando você vai ver tirou uma pessoa que você mal fala, porque já repararam que sempre tem alguém que você não conhece muito bem e adivinhe que vai tirar essa pessoa… VOCÊ rsrs. Tá bom, tá bom, nem sempre tem alguém desconhecido mas é MUITO raro você tirar a pessoa que você mais conhece e que já sabia que presente dar.

Você já sabe quem tirou no amigo secreto, já está lá com status “Falência”, eis que chega o dia de comprar o presente, estipularam um preço x, só que você não tem pena de gastar e escolhe um presente 3 vezes mais caro do preço x rsrs. E quando você vai comprar, você lembra: MAS COM QUAL DINHEIRO vou pagar? Você entra em desespero, você tem vontade de chorar, tem raiva por ser pobre, se pergunta por que aceitou participar do amigo secreto, … Mas, por milagre divino, você acha dinheiro dentro de um short que você nem sabia da existência dele lá dentro (quem nunca? rsrs), junta com mais algumas moedinhas e pronto, tá rica de novo rsrs. Fica feliz e compra o presente (e torce pra não errar na escolha).

Então chega o grande dia das trocas de presentes, você lá torcendo pra que seu amigo secreto ame o que vai ganhar e, claro, torcendo pra não ganhar um presente ruim. MAS, quem nunca pagou caro em um presente e ganhou outro que você sabe que foi menos que o preço estabelecido, quem nunca?? Lembro que em um amigo secreto de colégio comprei um presente caro (não me recordo o que foi) e ganhei nada mais, nada menos que um… *suspense*… BONÉÉ. Isso mesmo, um boné, fiquei com tanta raiva, sério. Só que parei e pensei: “Podia ser pior, podia ter sido eu a ganhar as 10 toalhinhas”, por incrível que pareça uma menina ganhou um presente pior: 10 toalhinhas (daquelas que a gente levava quando era criança na lancheira, sabe?).

Enfim, depois da tragédia do presente que você ganhou, depois que a depressão passa, você diz: “NUNCA MAIS participo de outro amigo secreto”, aí chega o próximo natal e quem tá participando de amigo secreto de novo? VOCÊÊÊÊ!! rsrsrs

O bate-papo de hoje foi contando uma situação que todo mundo já passou, se você nunca passou sinta-se MUITO sortudo, mas brincadeiras a parte, claro que nem todos os amigos secretos são assim. Por exemplo o que participei esse ano, entrei em estado de falência? Óbvio, mas ganhei um presente lindo, que estou apaixonada e que virou meu xodó (obrigada, Paula <3). Sem falar que é sempre engraçado o dia da troca dos presentes (todo mundo ansioso e tentando acertar quem os outros tiraram rsrs). Então, nunca deixe de participar de amigo secreto, é muito divertido e olhe pelo lado bom, você provavelmente não irá ganhar boné, nem toalhinha rsrs.

Então é isso, gente, desculpa não ter aparecido para desejar um bom natal, mas espero que tenha sido muito bom (assim como o meu), do lado das pessoas que você ama. Ah, e não se preocupem, ainda vou aparecer aqui antes de 2017 rsrs.

P.s.: Acho que esse bate-papo teria sido melhor em vídeo, o que vocês acham? :x

Grandes beijos e abraços…

Instagram •• Twitter •• Facebook •• Pinterest

layoutoficial2

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s