Pause: Dezembro/2016

Iaê, gente!

O pause de hoje vai seguir a mesma ideia do primeiro pause do ano passado: As 5 primeiras músicas que ouvi na virada do ano. Vamos lá?

Número #1: Hoje — Ludmilla

“[…] Hoje vem que a nossa festa, hoje eu tô querendo te pegar de novo.”

Número #2: Amiga, parceira — Pikeno e Menor

“[…] Livre, louca, curte a vida e o melhor vou te dizer: Não só sabe suas loucuras mas vive elas com você.”

Número #3: 24k Magic — Bruno Mars

“[…] Jogue as suas mãos para o céu, vamos começar essa festa agora mesmo.” ♪♪

Número #4: Rehab — Amy Winehouse

“[…] Não é só meu orgulho, é só que minhas lágrimas secaram.” 

Número #5: Rude – Magic!

“[…] Sábado de manhã, pulei da cama. E vesti meu melhor terno, entrei em meu carro, corri como um jato até você. Bati em sua porta com o coração nas mãos para te fazer uma pergunta, pois eu sei que você é um homem clássico.”

Espero que vocês tenham gostado e não deixem de visitar o blog da Lu, “Manias de Uma Garota Singular“, para ver o pause dela desse mês (ou acesse o link direto para a postagem clicando aqui).

Então é isso, mas antes de ir embora: Um feliz ano novo para todos vocês e que esse ano seja cheio de coisas boas na vida de vocês. E aguardem, pois teremos novidades aqui em breve, dica: Tem a ver com organização. ><

Grandes beijos e abraços…

Instagram •• Twitter •• Facebook •• Pinterest

layoutoficial2

Deixe um comentário

