Bate-Papo…

Têm semanas que parecem ser um teste de resistência, concordam? Parece que tudo que pode dar errado, COM CERTEZA dará. Você fica até com medo de levantar da cama porque fica pensando que algo pior pode acontecer rsrs.

Iaê, gente, tudo bem com vocês? Hoje estou aqui para falar daquelas semanas que parecem que tudo de pior vai acontecendo ao mesmo tempo, porque todo mundo já teve uma semana dessas, certo? Então, eu tive uma dessas, na verdade foi semana passada rsrs.

Semana passada aconteceram algumas coisas bem complicadas, entre elas: Perdi quase todos arquivos do meu notebook. E foi quando mais precisa desses arquivos sabe? Enfim, esse tipo de semana requer uma paciência inacreditável.

Mas não quer dizer que sejam “impossíveis”, nunca é fácil, claro, só que depende de como você age em cada situação. Usando o meu exemplo de perder todos os arquivos, perdi documentos que eram muito importantes pra mim (um deles era um relatório que iria entregar para a professora no dia seguinte). Eu tinha duas opções: Me revoltar e ficar lamentando pelos cantos, ou tentar recuperar os arquivos e refazer o relatório. Não vou dizer que não fiquei triste (perdi arquivos que não havia salvado em nenhum outro lugar), mas ignorei esse fato e segui em frente, tentei recuperar o tempo perdido.

E tem que ser assim, se você sempre se deixar levar pelos problemas que vão surgindo quando menos esperar você estará sem “forças” para seguir em frente. A vida não é perfeita, sempre irá ter uma “pedra” no meio do caminho e eu sei que isso ficou muito clichê, mas é verdade. Se entregar aos problemas é desistir de tentar e deixar que todo o resto piore. Nossa vida não é feita só de problemas, está com algum problema? Procure algo que te deixa feliz e vai lá fazer, tente ignorar isso e só pense nele quando for necessário e se for necessário.

A vida é muito mais que isso. E depois que todos esses problemas passarem, você irá olhar pra trás e rir de tudo o que aconteceu, e vai lembrar das coisas boas que você aprendeu depois de ter passado por tudo isso. Assim que é a vida, cheia de problemas porém com grandes aprendizados.

Ah, e o meus arquivos do computador? Meu pai conseguiu recuperar alguns, mas já havia feito o relatório novamente (e ficou muito melhor que a “primeira” versão rsrs). E ficou uma valiosa lição: Deixe seu drive sempre atualizado! rsrs (Ou faça backup de tudo, SEMPRE rsrs).

Grandes beijos e abraços…

Instagram •• Twitter •• Facebook •• Pinterest

layoutoficial2

Deixe um comentário

