3 anos! ♥

Iaê, gente, tudo bem?

No dia 26 de janeiro de 2017 fizemos 3 anos. E não tive a oportunidade de vir aqui compartilhar algumas palavras com vocês porque tinha que entregar alguns relatórios de pesquisa. Mas cá estou eu pra comemorar junto com vocês os 3 anos do nosso blog!

3anos

Quando paro para pensar/lembrar quando comecei, as primeiras postagens que nem tinham muito “sentido”, que eram até formais demais, postagens que tinham um único acesso: O meu rsrs. E vejo hoje em dia, postagens mais soltas, sérias quando é preciso ser e brincalhona em quase todas as outras, e com vários acessos (não tem mais somente o meu uhuuu \o/ rsrs).

Nunca esperei chegar onde cheguei com vocês, para alguns pode ser pouco, mas pra mim, tudo que tenho aqui é o suficiente para muitas coisas, vou dar um exemplo: Me faz sorrir (com cada curtida e/ou comentário de vocês).

Pensem comigo: Em 2014 me sentia na necessidade de compartilhar alguma coisa com as pessoas (inicialmente resenhas de livros), então criei o blog. Começamos com uma postagem aqui, outra ali. Até que percebi que só seguir nessa linha de só resenhas não era comigo, comecei aumentar a quantidade de assuntos e publicações. Hoje em dia, temos diversas categorias que ajudam a nos manter de pé. Porque uma delas sempre terá postagem, essa era a ideia rsrs. Assumo que minha presença atualmente não está sendo uma das melhoras, mas quanto mais perto fico de me formar, mais falta de tempo vou ficando e, infelizmente, vou deixando tudo pra depois. Quando vejo, já é sábado e não postei nada a semana toda.

Enfim, muitas coisas mudaram. Aquela menina de 18 anos que começou com isso aqui cresceu e está muito diferente (preciso até mudar o sobre do blog por causa disso rsrs). E tenho certeza que quem me acompanha desde o comecinho sabe (e percebeu) isso. Eu cresci, o nosso blog cresceu. Hoje em dia somos: Mais de 80 seguidores aqui e mais de 1000 no facebook. E eu não sei o que falar para agradecer a cada um de vocês.

Cada seguidor, um por um, é especial e tenho um carinho enorme por vocês, não canso de repetir que só estou aqui por causa de vocês e esses 3 anos é graças a vocês. Então muito obrigada por mais um ano de companhia e: QUEM VENHAM MAIS ANIVERSÁRIOS DO LOUCA POR VIVER!

Então: PARABÉNS PRA GENTE uhuuuu \o/

Grandes beijos e abraços…

Instagram •• Twitter •• Facebook •• Pinterest

layoutoficial2

Deixe um comentário

