Pause: Janeiro/2017

Iaê, gente! Primeiro Pause do ano *-*

Fico muito feliz que essa categoria em parceria com Lu deu certo, é uma das minhas favoritas (sério), então, estão prontos para as 5 músicas mais escutadas por mim no mês passado? Então vamos lá…

Número #1: Um Minuto — D’Black feat. Negra Li

“[…] Toda vez que fecho os olhos é pra te encontrar, a distância entre nós não pode separar, o que eu sinto por você não vai passar. Um minuto é muito pouco pra poder falar, a distância entre nós não pode separar e no final eu sei que vai voltar.”

Número #2: Secrets — OneRepublic

“[…] Diga-me o que você quer ouvir, algo que agradará aos seus ouvidos. Cansado de todos as falsidades, então vou entregar todos os meus segredos. Desta vez não preciso de uma mentira perfeita, não importa se as críticas furam a fila, eu vou revelar todos os meus segredos.”

Número #3: Apologize — OneRepublic

“[…] Estou segurando a sua corda, estou a 10 pés do chão e estou ouvindo o que você diz, mas simplesmente não consigo emitir um som. Você diz que precisa de mim depois você me derruba, mas espere, você diz que sente muito, não imaginava que eu fosse virar e dizer.”

Número #4: Want To Want Me — Jason Derulo

“[…] Garota, você é única que eu quero que me queira e se você quiser, então você me tem.”

Número #5: Tua — AnaVitória

“[…] Teu jeito rima com o meu, o tom albino da tua pele me contrasta, meu toque até te escolheu, pra te fazer casa.” 

Espero que vocês tenham gostado e não deixem de visitar o blog da Lu, “Manias de Uma Garota Singular“, para ver o pause dela desse mês (ou acesse o link direto para a postagem clicando aqui).

Grandes beijos e abraços…

Instagram •• Twitter •• Facebook •• Pinterest

layoutoficial2

Deixe um comentário

