Bate-Papo…

O tempo está passando e estou tão ocupada com o meu futuro, que coisas que são tão importantes para mim estão começando a ficar de lado. Não é algo intencional, é algo que passa e quando eu percebo, o mês acaba e não consegui fazer metade das coisas que planejei.

Chega uma certa idade, ou fase em sua vida que você começa a pensar mais ainda no futuro. Já passei por essa fase uma vez, que foi quando estava encerrando o ensino médio e meu futuro dependia do que iria escolher para carreira profissional. Ser sincera, é uma fase muito chata porque somos muito novos para saber exatamente o que vamos querer seguir, caso não tenha tido nenhuma experiência com a área (como eu). Escolher um curso que seja o curso certo pra você, aquele que você se identifica do começo ao fim, é muita sorte. Entrar em um curso que parecia ser sua cara e depois descobrir que não, é mais normal que vocês imaginam. Então, se algum de vocês está nessa fase, não se sintam mal por querer mudar depois.

Eu tive a sorte de escolher um curso que amo até hoje (e que cada dia que passa amo cada vez mais). Só que, sendo esperançosa (vai que tem greve ou perco alguma matéria, espero que não tenha nenhum dos dois), acabo o meu curso em um ano. E ando pensando muito no meu futuro. Porque estou chegando ao fim de mais uma etapa e mais uma vez é assustador, ok, ainda tem um ano, mas já está me assustando de hoje (e um ano passa rapidinho) e queria compartilhar com vocês tudo isso. Vocês me acompanham desde que entrei na faculdade (ainda vou fazer uma postagem falando do meu curso, prometo), todos os meus sumiços, tudinho, desde o começo.

Ao me formar tanta coisa pode mudar e ser sincera eu quero muito que mude, mudanças trazem coisas boas, traz aprendizado, traz realizações, esperanças, … Mudanças assustam, talvez seja isso que me assuste, mas mudanças são necessárias nas nossas vidas.

Daqui para a tão sonhada formatura ainda falta muita estrada pela frente e quero muito continuar compartilhando tudo com vocês. O bate-papo de hoje foi para mostrar a vocês um lado meu que ainda não tinha mostrado (das coisas que me assustam rsrs). É tudo tão misterioso rsrs, não saber o que vai acontecer chega a dar um frio na barriga de ansiedade rsrs.

Me desculpem a falta de postagem, tenho muitas ideias de posts, mas não estou com tempo de escrever para compartilhar com vocês, mas pretendo voltar para postar mais esses mês. Quero que março comece algumas mudanças pra mim. Espero que dê certo!

Gosto muito de vocês meus queridos loucos! <3

Grandes beijos e abraços…

Instagram •• Twitter •• Facebook •• Pinterest

layoutoficial2

Deixe um comentário

