Pause: Março/2017

Iaê, gente!

Fim de período, estou sumida, na verdade quase desaparecida aqui hein? rsrs. Mas pretendo voltar o mais breve possível. Enquanto isso, que tal ouvir algumas músicas?

P.S.: Só têm essas bandas por motivos de: Teve show delas aqui e Imagine Dragons é minha banda favorita ♥

Número #1: Gold — Imagine Dragons

“[…] Mas agora, é difícil separar o falso do verdadeiro. Em quem você pode confiar?”

Número #2: Agora eu quero ir — ANAVITÓRIA

“[…] Agora eu quero ir pra me reconhecer de volta, pra me reaprender e me apreender de novo. Quero não desmanchar com teu sorriso bobo, quero me refazer longe de você.”

Número #3: Singular — ANAVITÓRIA

“[…] É singular tua vergonha e tua forma de pensar, o teu abraço que me enlaça devagar e enfeita todos os meus dias e horas.” ♪♪

Número #4: Radioactive — Imagine Dragons

“[…] Estou acordando, sinto isso em meus ossos, o bastante para explodir meus sistemas. Bem-vindo à nova era.”

Número #5: It’s Time — Imagine Dragons

“[…] É a hora de começar, não é? Fico um pouco maior mas, depois, admitirei. Sou o mesmo que eu era, você não entende? Que nunca mudarei quem eu sou.” ♪♪

Espero que vocês tenham gostado e não deixem de visitar o blog da Lu, “Manias de Uma Garota Singular“, para ver o pause dela desse mês (ou acesse o link direto para a postagem clicando aqui).

Grandes beijos e abraços…

Instagram •• Twitter •• Facebook •• Pinterest

layoutoficial2

Deixe um comentário

