Pause: Abril/2017

Iaê, gente!

VOLTEI e estou de FÉRIAS. E pretendo encher vocês de conteúdo durante este tempo, então se preparem para a maratona de postagens esse mês!

Número #1: Despacito — Luis Fonsi, Daddy Yankee feat. Justin Bieber

“[…] Oh, você é meu nascer do sol no dia mais escuro, me faz sentir de um jeito que me faz querer saborear cada momento lentamente, lentamente.”

Número #2: Ain’t It Fun — Paramore

“[…] Não me importo de te decepcionar facilmente, mas apenas me dê um tempo. Se não dói agora, é só esperar, só esperar mais um pouco. Você não é mais o peixe grande na lagoa, você é o que eles estão se alimentando.” 

Número #3: Sim ou Não — Anitta feat. Maluma

“[…] Se quiser jogar, vem, mas tem que arriscar, vem, vai ser sim ou não, ou não, ou não, não, ou não.” ♪♪

Número #4: Radioactive — Imagine Dragons

“[…] Estou acordando, sinto isso em meus ossos, o bastante para explodir meus sistemas. Bem-vindo à nova era.”

Número #5: Chantaje — Shakira feat Maluma

“[…] Quando você está bem se afasta de mim, você se sente sozinha e sempre estou ao seu lado. Corrigir é uma guerra de toma lá dá cá.” ♪♪

Espero que vocês tenham gostado e não deixem de visitar o blog da Lu, “Manias de Uma Garota Singular“, para ver o pause dela desse mês (ou acesse o link direto para a postagem clicando aqui).

Grandes beijos e abraços…

Instagram •• Twitter •• Facebook •• Pinterest

layoutoficial2

Deixe um comentário

