Bate-Papo…

Iaê, gente. Tudo bom?

Ontem fiz uma postagem aqui e falei para vocês se prepararem para a maratona de postagens, pois então, se preparem porque até o dia 05 de junho teremos postagens TODOS OS DIAS. Não, você não leu errado, teremos postagens todos os dias. Mas por que estou fazendo isso? Simples, porque todas às vezes que volto as aulas o blog sofre muito com isso e fica quase completamente as moscas e sempre tento me esforçar ao máximo para não deixá-lo assim. Só que, como vocês podem ver, não estou conseguindo conciliar tudo que está acontecendo na minha vida atualmente. E garanto, eu tento, só que cheguei no ponto da faculdade em que as matérias são mais densas. E além disso, estou trabalhando atualmente (o que é muito bom, queria começar a trabalhar a muito tempo atrás). Ou seja, está difícil rsrs.

Faculdade é algo difícil, quem já fez vai concordar comigo, mas ao mesmo tempo é algo que você faz sem se sentir obrigado. É algo que você gosta de fazer, você vai porque ama o que está estudando, a profissão que escolheu e isso acaba tirando a parte difícil e tornando algo mais “fácil” de enfrentar. Você perde algumas festas? Perde! Perde algumas noites? Perde! Mas no fim a gente torce pra que tudo dê certo rsrs. Só que têm matérias chatas, sempre tem, não tem como fugir rsrs. Mas, para nossa alegria, existem férias \o/ rsrs

E, graças as férias, pretendo trazer postagens todos os dias. Isso inclui: Resenhas de livros e filmes (que há séculos não faço), top 5, contar novidades as vocês (sim, tenho novidades rsrs). Enfim, estou preparando muitas coisas para vocês. Se tudo dê certo, as postagens sempre serão às 15:30, ou 17:30 ou 21:00. Combinado? Encontro vocês por aqui estes horários até o dia 05 de junho? Se sim, se prepara, que esse mês terá muitas coisas boas…

Por hoje é só isso, queridos loucos, encontro com vocês amanhã ♥

Grandes beijos e abraços…

Instagram •• Twitter •• Facebook •• Pinterest

layoutoficial2

Deixe um comentário

