Top 5: Anitta

Iaê, gente, tudo bem?

Ontem acabei esquecendo de publicar essa postagem, me desculpem, mas os planos continuam. Vamos para o top 5 de hoje?

Número #1: Sim ou Não

“[…] Se quiser jogar, vem, mas tem que arriscar, vem, vai ser sim ou não, ou não, ou não, não, ou não.” ♪♪

Número #2: Bang

“[…] Bang (bang) dei meu tiro certo em você, deixa que eu faço acontecer. Tem que ser assim pra me acompanhar pra chegar.” ♪♪

Número #3: Cobertor

“[…] Tinha medo de um “eu te amo” sair da minha boca até que um dia ele saiu, eu gelei, e te olhei, você disse: eu também, e sorriu. Maluco o suficiente pra gostar de mim, corajoso o suficiente pra ir até o fim. Se eu tivesse te desenhado e te encomendado, teria feito exatamente assim.” ♪♪

Número #4:

“[…] Olha, baby eu não tô mais na idade, se quiser ir embora fique a vontade, esperava um pouco de maturidade em você. Olha, tenta me levar a sério, esse nosso lance já não tem mistério. Eu já te falei que tudo o que eu mais quero é você.”

Número #5: Meiga e Abusada

“[…] Pensou, que eu fosse cair mesmo nesse papo? Que, tá solteiro e agora quer parar. Eu, finjo, vou fazendo meu teatro e te faço, de palhaço, pra te dominar.”

E o próximo top que teremos é de: SANDY & JÚNIOR!

Grandes beijos e abraços…

Instagram •• Twitter •• Facebook •• Pinterest

layoutoficial2

Deixe um comentário

