Pause: Maio/2017

Iaê, gente!

Número #1: Despacito — Luis Fonsi, Daddy Yankee feat. Justin Bieber

“[…] Oh, você é meu nascer do sol no dia mais escuro, me faz sentir de um jeito que me faz querer saborear cada momento lentamente, lentamente.”

Número #2: Umbrella — Rihanna feat. Jay Z

“[…] Quando o sol brilhar, nós brilharemos juntos. Jurei que estaria aqui para sempre, disse que sempre serei sua amiga. Fiz uma promessa vou manter isso até o fim, agora que está chovendo mais do que nunca sei que ainda temos um ao outro. Você pode ficar debaixo do meu guarda-chuva.”

Número #3: Moves Like Jagger — Maroon 5 feat. Christina Aguilera

“[…] Atire nas estrelas se achar que é o certo e mire no meu coração se sentir vontade. Leve-me embora e faça tudo ficar bem, prometo que vou me comportar.”

Número #4: So what — P!nk

“[…] E adivinhe só, eu estou me divertindo mais agora que terminamos. Eu lhe mostrarei essa noite. Eu estou bem, muito bem e você é um idiota.”

Número #5: A lenda — Sandy & Júnior

“[…] Se cada um faz a sua história, a nossa pode ser feliz também. Se o coração diz que sim à paixão, como pode o outro dizer não?” ♪♪

Espero que vocês tenham gostado e não deixem de visitar o blog da Lu, “Manias de Uma Garota Singular“, para ver o pause dela desse mês (ou acesse o link direto para a postagem clicando aqui).

Grandes beijos e abraços…

Instagram •• Twitter •• Facebook •• Pinterest

layoutoficial2

Deixe um comentário

