Recomeço!

images

A nossa vida vive de mudanças. A gente tenta se dedicar a tudo que se planejou, a gente tenta dar conta de tudo que disse “eu posso, eu quero, eu consigo”. Só que chega alguns momentos que tudo muda, que mais responsabilidades aparecem, compromissos, tarefas, sonhos. E isso tudo acaba afastando a gente de coisas que gostávamos de fazer, que tínhamos dito “nunca vou abandonar”.

Fui me afastando aos poucos de um lugar que gostava muito de ficar, de conversar, de compartilhar, e isso tudo por causa da correria do dia a dia, das tarefas diárias, da vida. A gente cresce e junto dela cresce a quantidade de responsabilidades, e nem sempre temos controle sobre isso, mas temos que dar conta de tudo isso. A um ano que estava me dedicando a três coisas que necessitavam muito de mim: TCC, pesquisa e estágio. E quando dei conta, já estava sem tempo nem de respirar direito. E agora? E atualmente? Bom, agora estou perto de me formar e não tenho mais TCC para me preocupar (nem milhares de matérias para fazer).

Da última vez que apareci por aqui, achava que faltava muito para a formatura e agora falta tão pouco que chega dá um friozinho na barriga dessa nova fase que vai se iniciar.

Muita coisa mudou e quero voltar a compartilhar aqui com vocês o que está acontecendo, quero voltar a ter o meu lugar para conversar com vocês. Mas, vai mudar, não vai ser só um cantinho literário (já não estava sendo rsrs). Quero que o meu “Louca por Viver” acompanhe a minha vida e por isso ele precisa mudar, mas não se preocupem, por mais que existam mudanças, algumas coisas permanecerão. Mas conto com vocês nessa nova fase do “Louca por Viver”.

Estão prontos?

Instagram •• Twitter •• Facebook •• Pinterest

layoutoficial2

Anúncios

Natal, férias e postagens…

Iaê gente linda e maravilhosa. Como vocês estão? Estava com saudade de vocês, assim, muita, muita, muita saudades.

Ontem foi natal e não consegui aparecer por aqui (sou humana e também mereço aproveitar esse momento com minha família, desculpa, gente). Mas espero que vocês tenham tido um natal maravilhoso e com muitos momentos felizes com a família.

Enfim, estou aqui para dar um aviso rapidinho pra vocês: ESTOU DE FÉRIAS! Sim, finalmente estou de férias e vou poder retornar com as coisas aqui do blog. Só preciso pegar o ritmo novamente.

Mas pretendo, até o fim desse mês, fazer uma postagem todos os dias (pra suprir a falta que tivemos até hoje). Então, aguardem, pois isso daqui vai voltar a ativa!!!

Grandes beijos e abraços…

Instagram •• Twitter •• Facebook •• Pinterest

layoutoficial2

Estou de volta!

Oi gente, boa noite, tudo bem com vocês?

Então, hoje estou aqui rapidinho pra pedir a vocês um pouquinho de paciência: Eu voltarei logo com a postagens.

Como meu editor/revisor avisou aqui na semana passada (pois é, tenho um editor/revisor das postagens rsrs. Valeu, Anderson) eu estava na Campus party. “Ah, Jusley, mas o que é campus party?”, calma, você não é o único (nem o último) a não saber o que é. Vou explicar direito o que é, como é e como foi em uma outra postagem. Combinado?

Continuando… Eu estava na Campus party de Recife na semana passada, lá tinha sim internet (20 gb ❤, #saudadesCampusParty) porém preferi não acessar meu blog por vários motivos, dentre eles: Tempo, eu passava maior parte do meu tempo indo de uma palestra a outra.

Só que a campus acabou no domingo e ainda não voltei aqui pra falar com vocês direito. Por isso, quero dizer que: Estou viva, estou bem e isso aqui continua rsrs. O problema é que, podemos dizer, que eu ainda estou em Recife (loucura, né? Mas vocês irão entender na postagem que farei falando da Campus Party) rsrs.

Prometo que amanhã vocês terão uma postagem digna (a tal postagem do meu aniversário, lembram?). Então é isso gente, algo bem rapidinho, até amanhã.

Grandes beijos e abraços…

Jusley A.