Maquiagem inspiração – Ariana Grande

Oi pessoas! Hoje eu volto com mais uma make, só que a de hoje é inspirada na Ariana Grande no clipe Focus. Muito fácil e muito prática e da um olhar de menina mulher com tons muito leves.

Esfumado: Sabe aquela sombra rosa, que não é nem clara, nem escura? Pois é ela mesma que você vai usar pra esfumar seu côncavo e como resultado:

obs: Gente, eu uso essa fitinha, porque o acabamento da maquiagem fica melhor, além de ajudar no delineado Então, fica a dica.

Iluminado: Sabe o nosso cantinho do olho? Então, pega uma sombra dourada com tom de bronze e ilumina todo o cantinho do seu olho:

Com o olho aberto da pra visualizar melhor:

Sombra ou pigmento iluminado: Pega uma sombra meio dourada ou pigmento, bem de levinho, com o dedo, vai espalhando por toda a pálpebra do seu olho, que dará um efeito tipo esse:

o que dará efeito maior nessa make é o delineado e os cílios, Então capricha em um delineado fino e muita mascara de cílios. Depois, apliquei a mesma sombra cobre rente aos cílios inferiores e o lápis de olho preto na linha d’água. (Gente, lembrando que não sou profissa, passo pra vocês do jeito que faço que acho prático e espero que pra vocês também.) E o meu resultado ficou assim:

E a boca, Milena? Um batom nude rosadinho:

E o de vocês? Me contem nos comentários o que acharam e até a próxima. Um beijo e eu volto logo ;*

 

 

Anúncios

Dica de amiga ;)

Oi pessoas! Quem não gosta de dicas boas né? E se é de amiga, é dica boa! kkkk. Dessa vez eu darei 5 dicas de cabelos pra vocês que são úteis para o dia a dia e práticas.

  1. Hidratação: Se tem uma coisa que nós mulheres amamos é um cabelo hidratado, não é mesmo? Leve, macio e brilhoso! (Em um próximo post trarei uma hidratação caseira para diferentes tipos de cabelo). E para ajudar o seu cabelo a ficar assim, ao passar a hidratação, além de deixar os minutos certinhos, é muito necessário massagear o cabelo ao colocar a hidratação, (e não precisa de muita hidratação, duas colheres medianas de sopa já é o suficiente. E para cabelos pequenos, uma colher já basta). Separa seu cabelo em mexas e vai espalhando a hidratação, passa mais no comprimento e não leva muito na raiz, depois do tempo determinado pra deixar a hidratação no cabelo, assim que tirar a hidratação do cabelo já sente a diferença.
  2. Condicionador: Eu aprendi muito com isso, ainda por cima meu cabelo é super oleoso, e mudar esse hábito meu ajudou muito. O modo certo de se passar o condicionador é só no comprimento do cabelo, apenas, e se quiser, ainda colocar ele no potinho e dissolver um pouco na água antes de aplicar no cabelo. É bom deixar o condicionador agir por uns 2 minutos no cabelo.
  3. Modo de pentear: Temos mania de pentear o cabelo de cima para baixo. Estamos fazendo errado, vai quebrar ele todinho kkk. O certo é começar de baixo para cima, desembaraçando aos poucos. E super importante antes de pentear, colocarmos o anti-térmico (para aquelas que gostam de secar o cabelo com o secador, assim como eu) ou um creme de pentear essencial para o seu cabelo, para ajudar na hora de pentear.
  4. Cachos naturais: Cabelo lindo, seco e cheiroso kkk. Para aquelas que gostam de ondas no cabelo estilo Gisele Bundchen, e não quer usar chapinha e baby liss, pode relaxar kkk. Faz estilo Joelma, joga o cabelo pra frente e penteia como se fosse fazer um rabo de cavalo alto, ao invés de amarrar com um elástico, enrola o cabelo em um coque e prende com o elástico, e vai dormir bem relaxada, mas prende o cabelo bem e de forma que não deixe ele marcado. Ao acordar, solte e pentei com os dedos, e seu cabelo estará ondulado sem precisar de nada (para cabelos muito lisos, é bom colocar um mousse para cabelo, tem um ótimo da Tressemé para ajudar na formação das ondas, ou prender ele um pouco úmido, também ajuda).
  5. Cabelo ta sujo, não da tempo de lavar, o que fazer?: Acho que vocês já ouviram falar no famoso Shampoo a seco, não é mesmo? Mas e para aquelas que não possuem esse objeto do qual ajuda muito nessas horas? Talco, gente! Acreditam? Pois é kkk. Nada muito exagerado, e bem de leve, vocês aplicam o talco nas áreas mais oleosas do seu cabelo, na raiz principalmente, e massageia pra espalhar o talco e não ficar branco, né? kkkkk. Não vai deixar seu cabelo limpo, mas dará um aspecto mais de leve e limpo, sem aquele brilho todo que a oleosidade transmite quando nosso cabelo ta sujo kkk.

Gostaram? Deixem dicas nos comentários que também são úteis e que vocês usam muito. Espero que essas dicas que dei ajudem vocês também. Um beijo e eu volto logo! ;*

 

 

Nova colaboradora “Milena Mayara”

Oi pessoas! Meu nome é Milena, tenho 17 anos, mais nova integrante do Louca Por Viver. Ainda não ingressei na faculdade, mas é uma das minhas metas (e o começo de um sonho a ser realizado). Ultimamente só tenho relaxado e colocado minhas metas em pauta, pois assim conseguimos atingir e ficar bem mais perto de onde queremos chegar, não é mesmo?

Sobre o que eu vou falar por aqui? Bom, eu sou muito viciada em maquiagem, tipo MUUITO! E tiro como um “hobby” para mim, porque se não fosse o meu sonho de ser Psicologa (com fé em Deus, Jesus amado, eu vou conseguir kk), seria a minha segunda opção para, digamos, ganhar meu futuro. Mas, não só a maquiagem me chama bastante atenção, como a moda em si. Tendências, cores, sapatos e roupas do momento, produtos e cuidados com cabelo, entre várias coisas que a moda abrange. E Jusley, vendo esse lado meu muito focada a moda, me convidou a ser sua mais nova colaboradora. Como resistir? Não tem como.

Sendo assim, vou estar compartilhando aqui com vocês tudo que estiver ao meu alcance e minha sabedoria, rsrs. Sempre mostrando a vocês novos tipos de Makes para diversas ocasiões, looks, produtos de beleza (pra ser amiga boa tem que compartilhar as dicas boas também kkkk), etc. Espero que gostem e deem dicas porque serão sempre bem-vindas! É uma satisfação estar aqui e poder dividir essa paixão com vocês! Um beijo e eu volto logo! :*

Ps: Um gostinho do que vem por aí

cc8c6a3888a8dc6072f0a1992a988c35

 

cdca0252cf7c2327444fd11c3d12882e

Sorteio…

Iaê, gente, tudo certo?

Finalmente estou trazendo para vocês aquela surpresinha que havia comentado que iria trazer na quarta, porém, por problemas de faculdade (como sempre), não tinha conseguido um tempinho para publicar. Mas cá estou eu finalmente para anunciar que teremos um…

Sorteio

Estou tão feliz por conseguir fazer um sorteio aqui no blog e com parcerias incríveis. Mas vamos ao que interessa…

O sorteio será do blog em parceria com Vitória (dona do blog “O Caderno de Capitu“) e com Don (design gráfico, já falei dele aqui). Ele será feito pelo facebook e pelo instagram, então, para participar você terá que ter pelo menos uma das duas contas e só poderá participar em uma delas. Então eis as regras para poder participar:

  • Ter uma conta no facebook ou no instagram (claro, rsrs);
  • Caso o participante seja pelo instagram: O participante deverá seguir o ig do meu blog (@loucaporviver), o ig de Vitória (@vrcapitu) e o ig de Don (@donkob), e marcar 5 pessoas na foto oficial do sorteio. E SERÁ PROIBIDA A MARCAÇÃO DE IGS FANTASMAS OU IGS DE FAMOSOS;
  • Caso o participante seja pelo facebook: O participante deverá seguir a página do meu blog (“Louca por Viver“), a página do blog de Vitória (“O Caderno de Capitu“) e seguir o perfil de Don (“Don Kob“), e marcar 5 pessoas na foto oficial do sorteio. SERÁ PROIBIDA A MARCAÇÃO DE PÁGINAS;
  • Não será permitida a participação tanto pelo facebook quanto pelo instagram, será permitida somente em uma delas.

Pronto, essas serão as regras. Simples, né? rsrs.

Se alguém descumprir qualquer regra SERÁ DESCLASSIFICADO. Nada de chances extras, nada de nada. Tudo igual para todo mundo. Direitos iguais para todos.

Mas e os prêmios???

1º Lugar:

Livro

Quem ficar com primeiro lugar irá ganhar o prêmio escolhido por Vitória, o livro “Cidades de papel” de John Green, mas, se caso o ganhador preferir, ele terá a chance de poder escolher entre os 3 prêmios qual ele deseja ficar. Vai que o ganhador já tenha o livro e não queira? Então ele poderá escolher entre os 3 prêmios sorteados qual ele deseja ter.

2º Lugar:

Apanhador de sonhos
Imagem meramente ilustrativa

O 2º colocado será ganhador de um apanhador de sonhos feito por mim. A imagem acima é de um que fiz e no qual o sorteado irá ganhar um parecido (o apanhador será feito após o nome do sortudo(a) seja revelado).

3º Lugar:

Marcadores
Imagem meramente ilustrativa

E por fim, mas não menos importante, o 3º lugar ganhará 2 marcadores feito pelo meu cunhado, Don. Marcadores semelhantes a esses da foto acima, porém, NÃO COM AS MESMAS ILUSTRAÇÕES, os marcadores terão outras ilustrações (na qual ainda não foram decididas quais rsrs).

O tempo de duração para a participação será de um mês contando a partir de amanhã, ou seja, acaba dia 06/03/2016. E os ganhadores serão anunciados dia 07/03/2016. Então esse é o nosso primeiro sorteio. Espero que tenham gostado da novidade, PARTICIPEM, avisem aos amigos e, claro, boa sorte a todos…

Grandes beijos e abraços…

Instagram •• Twitter •• Facebook •• Pinterest

layoutoficial2