About

SEJA BEM-VINDO AO MEU CANTINHO!

Iaê, gente, tudo bem com você? Vou tentar ser breve nessa apresentação, vai ser difícil rsrs.

path860

O “Louca por viver” é o meu, o nosso, cantinho. Ele nasceu dia 26 de janeiro de 2014 com a ideia inicial de um hobby, onde iria compartilhar as coisas que mais gostava de fazer: ler e escutar música. Algo que começou bem pequeno foi crescendo e hoje em dia se tornou uma das coisas mais importantes da minha vida, então sim, vocês são importantes para mim e para a “sobrevivência” desse blog rsrs.

Com o passar do tempo o blog foi aumentando a audiência e mudando a cara. Começamos com músicas e livros, hoje em dia temos músicas, livros, experiências de vida, conversas sinceras de amigas, conselhos rsrs. Agora posso afirmar que o “Louca por Viver” está a minha cara. E eu sou exatamente o que escrevo aqui, pode perguntar aos meus amigos mais próximos.

Mas, talvez, você caiu de paraquedas aqui e não sabe muito bem quem eu sou, vem cá que eu me apresento pra você…

Me chamo Jusley e concordo com você, meu nome é muito “diferente” (para não dizer estranho rsrs). Mas não se preocupe, super entendo se você errar ou não lembrar, então fique a vontade pra me chamar de Ju.

Por coincidência de dia, não do mês nem ano (claro rsrs), nasci dia 26 de julho de 1995. 21 anos de muitas alegrias, tristezas, quedas, aprendizados, experiências (boas e aquelas não tão boas rsrs). Mas foram esses 21 anos que me tornaram quem eu sou! Sou alagoana de naturalidade, mas sergipana de coração.

Por várias vezes acabo sumindo por um tempo do blog, quem me acompanha já presenciou alguns desses sumiços e minhas várias explicações, porém, todas têm o mesmo motivo: Faculdade!

Sou estudande de Ciência da Computação, na Universidade Federal de Sergipe, sou amante de computação gráfica e processamento de imagens, e pretendo lutar para nunca sair dessa área porque sei que essa é à área que me representa. E por esse motivo que faço uma iniciação científica na área de processamento de imagem. Além disso, sou WebDesign na empresa júnior do departamento do curso que faço e que, também, é uma área que amo. Agora deu para entender o porquê acabo sumindo né? Rsrs

Demorei a “me encontrar”, mas quando coloquei o piercing e cortei meu cabelo, me achei escondida embaixo daquele cabelo enorme rsrs. Hoje posso afirmar que sou exatamente quem eu gostaria de ser e se eu pudesse dar um recado para minha “eu” do passado diria: “Segure firme, você está no caminho certo!”

Nunca o nome do blog tinha feito tanto sentido em minha vida como está fazendo nesses últimos anos. Então, queridos loucos, sejam bem-vindos, espero que gostem do quem vão encontrar.
Grandes beijos e abraços…

Jusley A.

Um comentário em “About

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s