Pause: Junho/2016

Iaê! Tudo bem? Estão prontos para mais um pause?

Número #1: Radioactive — Imagine Dragons

“[…] Estou acordando, sinto isso em meus ossos, o bastante para explodir meus sistemas. Bem-vindo à nova era.”

Número #2: Sober — P!nk

“[…] Eu não quero ser a garota que tem de preencher o silêncio. O silêncio me assusta porque ele grita a verdade. Por favor, não me diga que tivemos aquela conversa, eu não vou lembrar, guarde o seu fôlego, de que adianta?”

Número #3: U + Ur Hand — P!nk

“[…] Eu não estou aqui para a sua diversão, você realmente não quer se meter comigo esta noite. Apenas pare e leve um segundo, eu estava bem antes de você entrar na minha vida, porque você sabe que já acabou.”

Número #4: Raise Your Glass — P!nk

“[…] Então, se você é muito legal para a escola e você é tratado como um idiota, você pode escolher deixar pra lá, nós podemos sempre, podemos sempre festejar por conta própria.”

Número #5: Who Knew — P!nk

“[…] Lembra-se quando nós éramos tão bobos e tão convencidos e tão, tão legais. Oh não, não, não, eu queria poder te tocar de novo, eu queria poder ainda te chamar de amigo, eu daria qualquer coisa.”

Foi quase um top 5 da P!nk (de novo) rsrs. Espero que vocês tenham gostado e não deixem de visitar o blog da Lu e da Bia (SIM, uma nova participante do “Pause“), “Manias de Uma Garota Singular” e “The Little Snowflake“, respectivamente, para ver o pause delas desse mês (ou acesse o link direto para a postagem da Lu clicando aqui e o da Bia clicando aqui). Então é isso, gente, até o próximo post.

Grandes beijos e abraços…

Instagram •• Twitter •• Facebook •• Pinterest

layoutoficial2

4 comentários em “Pause: Junho/2016

  1. Nossa, PINK é um grande amor. Eu sempre ouvi muito a cantora, mesmo as músicas bem mais antigas dela. Sei lá. Gosto da forma que ela leva a música e a vida. Uma das minhas favoritas.

    Ótima seleção.

    Beijos.
    vidaemserie.com

    1. P!nk é MUITO amor, minha cantora favorita com certeza! Como você escuto várias músicas dela (até as mais antigas). Amo os shows dela (se você nunca viu, procure assistir, são os mais legais — pra não dizer incríveis — que já vi, pena que nunca tive oportunidade de ir pessoalmente a um :/).
      Obrigada, mas me conta quais as suas músicas favoritas dela? *-*
      Beijos!

      1. Eu gosto de todas da época de Who Knew e até de Stupid Girl. Puta época boa para música dela <3 Também nunca tive oportunidade de ir pessoalmente, só vivia vendo no youtube mesmo. <3

Deixe um comentário