Resumão: Agosto/2014

Oi queridos loucos, boa noite

Hoje quando estava esperando ser atendida no médico pensei na seguinte pergunta: “Será que todos os meus seguidores veem todas as postagens que faço?”. Para quem segue o blog via e-mail recebe uma mensagem informando que tem postagem nova, mas vamos ser sinceros quem é que olha o e-mail TODOS OS DIAS? Eu só olho porque já fica aberto no meu celular, então sempre que chega mensagem nova o celular mostra, mas antes abrir o e-mail era raridade. Isso é para quem nos segue via e-mail e para quem só acompanha via facebook/twitter/instagram? Pensando nisso decidi criar o “Resumão”. Sei que meu blog não é um daqueles que quase todo dia tem uma postagem nova, mas está tendo mais postagens que no início então pode ser que você que nos acompanha pode ter perdido alguma.

Aqui vocês encontraram um resumo do que cada postagem tem e, claro, os links para eles. Espero que ajude a vocês e caso não gostem dessa ideia falem nos comentários. Sem mais delongas:

05 de Agosto de 2014: Wishlist: Agosto (2014) → Aqui vocês vão encontrar a minha lista de livros desejados e também é um ótimo lugar para vocês encontrarem novos livros para sua listinha ;)

08 de Agosto de 2014: O que estou lendo… → “O que estou lendo…” do mês passado foi: “Como eu Era Antes de Você – Jojo Moyes”. Nessa postagem vocês encontram a sinopse do livro.

10 de Agosto de 2014: Fotografando: Semana #2 – Especial Dia dos Pais → Fotos dos presentes que meu pai já ganhou, como já tinha dito anteriormente essa categoria é algo bem pessoal.

11 de Agosto de 2014: Resenha: Como Eu Era Antes de Você → Com um nome bem sugestivo, aqui você irá encontrar a resenha do livro do mês de Julho/Agosto.

13 de Agosto de 2014: Quantos livros… → Você já se perguntou o motivo da sua lista de livros desejados ser maior que a quantidade dos lidos? Eu já me perguntei e nessa postagem vocês encontram a resposta para ela *-*

22 de Agosto de 2014: Top 5: Banda Malta → As 5 melhores músicas, na minha opinião, da Banda Malta.

26 de Agosto de 2014: O que aconteceu com o canal do blog? → Postagem com uma explicação mais clara do que houve com o nosso canal.

27 de Agosto de 2014: 23° Bienal Internacional de Livro → Falando um pouquinho sobre o maior evento literário do país.

31 de Agosto de 2014: Top 5: Paramore → E finalizando o mês com chave de ouro o Top 5 de uma banda que gosto muito

Então foi isso que aconteceu no nosso blog durante todo o mês de Agosto e que Setembro seja bem vindo *-*

Grandes abraços e beijos…

Jusley A.

2 comentários em “Resumão: Agosto/2014

    1. Oi, Dyana! :)

      Leia, pois é um livro muito bom (fiquei confusa com ele, mas em um bom sentido). E não sei se você sabe, mas ele vai virar filme, ou seja, emoção em dobro! ♥

      Obrigada pelo elogio, é uma honra receber algo assim de uma pessoa que tem um blog que gosto muito. Muito obrigada e saiba que adoro seu blog também *-*
      Beijos!

Deixe um comentário